Supernatural: trailer revela surpresa do final e emociona fãs

Supernatural trailer
Imagem: Divulgação.

Trailer traz surpresa inesperada

O final de Supernatural está próximo, e um trailer inédito dos últimos episódios acaba de sair. No entanto, ele revela uma surpresa que, sem dúvidas, emocionou os fãs.

Continua após publicidade

Nas imagens, podemos ver que os jovens Sam e Dean estão de volta, tendo assim um “último episódio” de flashback para o público que acompanhou a atração por 15 anos.

Continua após a publicidade

A série fez muitos episódios de flashback ao longo dos anos, mas já faz um tempo que os fãs não encontram os jovens Winchesters. Como o co-showrunner, Andrew Dabb, disse à EW em janeiro: “Por muito tempo, quase todas as temporadas, fizemos uma trama em que se lembra de uma história com os jovens Sam e Dean. Então, este ano, faremos uma dessas, o que não fazemos há muito, muito tempo. “

Continua após publicidade
Supernatural final
Supernatural chega ao final em outubro. Imagem: Divulgação.

O trailer, lançado na segunda-feira, mostra o retorno de Billie, Jack completando um ritual final para que ele mate Deus, os jovens Sam e Dean mencionados, Dean declarando que “está na hora” e muito mais. Assista o vídeo legendado logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=IFQBlVV0a14

Continua após publicidade

Atores já estão gravando final

Supernatural começou a gravar seu episódio final nesta semana, e os protagonistas da série, Jensen Ackles e Jared Padalecki foram às redes sociais refletirem sobre a série. 

Em postagens recentes no Instagram, Padalecki e Ackles compartilharam seus pensamentos sobre as filmagens do último episódio de Supernatural, com os dois mencionando como a conclusão da série foi uma experiência emocionante. A postagem de Padalecki apresentava uma foto do ator fazendo um sinal de positivo para a câmera, com uma legenda explicando todos os seus sentimentos durante as filmagens. Ele diz que está muito grato por ter trabalhado na série: “Tem sido uma jornada incrível, para dizer o mínimo.” Já a postagem de Ackles tinha uma legenda mais simples, apenas dizendo: “Vai ser duas semanas difíceis.

Confira abaixo.

As gravações finais

Inicialmente, esta temporada final deveria acabar em julho deste ano na CW. No entanto, a pandemia atrasou a maioria das produções, e Supernatural não foi exceção. A equipe pôde retomar as filmagens no início de agosto, embora os roteiristas tenham sido forçados a revisitar vários episódios e remover cenas envolvendo grandes multidões ou lutas elaboradas. Os novos episódios, assim, irão estrear em outubro nos Estados Unidos.

Como a série está no ar desde 2005, ela claramente desempenhou um grande papel na vida do elenco, e a conclusão da série aparenta ter sido agridoce. Ao menos, estamos curiosos!

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejada, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem esperar os sete episódios restantes.

No ano passado, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

Jared Padelecki acrescentou “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

E então, ansiosos para o fim de Supernatural? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.