Supernatural vai acabar: confirmada estreia dos episódios finais

Supernatural vai acabar

Saiba exatamente quando a série vai acabar!

Supernatural está pronta para dizer adeus aos seus fãs: definitivamente! A CW confirmou nesta segunda (17) a data de estreia dos episódios finais, assim como o dia em que exibirá o final da série nos Estados Unidos.

De acordo com a assessoria do canal, os episódios finais começarão a serem exibidos a partir de 8 de outubro, sempre às quintas. Então, o grande final será antecedido por um especial de retrospectiva, chamado Supernatural: The Long Road Home, com exibição no dia 19 de novembro, às 20h. Logo depois, às 21h, o episódio final será exibido.

No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel, e deverá retornar com inéditos ainda em 2020 – embora, uma data de estreia não tenha sido confirmada. Além disso, uma exibição simultânea ainda não foi descartada.

Temporada final foi interrompida

No ano passado, foi anunciado que Supernatural terminaria com a sua 15ª temporada, trazendo finalmente trazendo um desfecho para as épicas aventuras de Sam e Dean.

Continua após a publicidade

No entanto, a temporada final de Supernatural atingiu um obstáculo inesperado – cortesia da pandemia de coronavírus. Assim, a produção foi encerrada no início deste ano e impediu que os episódios finais da temporada fossem concluídos.

Ao todo, sete episódios precisam de conclusão. Cinco já estão filmados, mas sem pós edição, e outros dois ainda precisam ser totalmente filmados. O último episódio inédito que os fãs assistiram foi o décimo terceiro da temporada, “Destiny’s Child“, exibido em 23 de março.

O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejada, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem esperar os sete episódios restantes.

Desfecho

No ano passado, as estrelas da série começaram a comentar sobre como reagiram ao final da atração, quando leram o roteiro do último episódio. Jensen Ackles, intérprete de Dean, revelou que se espantou em primeiro momento. Mas após processar, entendeu que era a melhor maneira de acabar com a atração.

Quando estivemos na sala dos roteiristas, meio que discordamos sobre como vai acabar”, disse Jensen. “Eu briguei com essa ideia por uma semana na minha cabeça. E então percebi que eu estava muito envolvido, emocionalmente. Conversei com algumas pessoas sobre isso, obtive alguma clareza e tentei analisá-lo de uma perspectiva diferente. Agora, eu penso: ‘Esse é um final muito bom. Isso é satisfatório., revelou, sem dar mais detalhes.

Jared Padelecki acrescentou, “Parte de mim acredita que o único jeito de terminar Supernatural é com eles morrendo. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“. E finalizou, “se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor”.

E então, você é fã de Supernatural? Ansioso para ver como a série irá acabar? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours