Superstar 2×04 – Audições

superstar

E aí gente, como estão vocês? Voltamos com o último domingo de audições no Superstar, na próxima semana teremos a repescagem.

Dessa vez não tivemos nenhum grande destaque, mas tivemos sim ótimas bandas, bora ver?

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

Zueira – “Música boa” (79%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (70%): Boa noite, senhores! Começamos com um grupo gaúcho bom de swing! Confesso que não conhecia esse grupo, mas passei a gostar nesse momento!

Edu (75%): Que música gostosa, apesar de não gostar do estilo, deu vontade levantar e sair dançando. Foi bom, mas eles podem ser melhor ainda.

Lety (85%): Uma das bandas mais famosas de Porto Alegre, já vi vários shows deles, e de novo mantiveram o nível. Foi bom demais, dancei junto, adorei a música, e não foi só o bairrismo que bateu aqui, foi a qualidade da banda que falou mais alto.

Paula (70%): Oi gente, vamos para mais audições! Gostei da banda, já deu para ver que ela já tem uma experiência boa. Não conhecia, mas Let disse que é famosa no sul, eu acredito! Ritmo bom. Thiaguinho curtiu né! Não é meu ritmo preferido, mas achei uma batida legal. Embalou o público e os jurados. Começamos bem hoje!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”79″]

 

 

Stereosound – “Around the World” (73%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (10%): Gente, que morte lenta e horrível. Deu até vontade de lavar a pilha de louça suja do jantar que está acumulada aqui em casa…

Edu (10%): Apenas inaceitável eles terem matado uma das músicas que marcou o início da minha adolescênncia. IMPERDOÁVEL!

Lety (50%): Nossa, eles são horríveis. A voz do cantor é péssima, a banda não traz nada de novo. Foram lá em cantaram uma das piores músicas do Red Hot, ai que Zzzzz, sabe? Ainda não acredito que subiu.

Paula (30%): Não acredito que subiu, gente! O cara estragou a música do Red Hot. Faltou voz, faltou ritmo, faltou algo que nem sei dizer. Mas achei muito fraco. A voz do vocalista é bem ruim. Vai vazar rapidinho!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”73″]

 

 

Grupo Pra Valer – “Final de Tarde” (61%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (60%): Gente, a banda foi boa, mas a cota de samba/pagode já foi preenchida (lamentavelmente, pois a banda é legal).

Edu (40%): Foi bem clichê, ainda bem que não subiu.

Lety (65%): Olha, foi bonitinho e tal, mas dormi aqui, sério gente. A banda tem potencial sim, mas acho que erraram na song choice. Tanto que nem subiu o palco, e o próprio Thiaguinho votou não, vai entender.

Paula (30%): Mais pagode? Dou conta não. Fora que quase dormi aqui. Achei bem fraco, ainda bem que não passou. Próximo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”61″]

 

 

Scalene – “Surreal” (89%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (95%): Brasilia, I <3 U! Puta que pariu, essa terra é próspera! A song choice autoral foi no tom, eles mostraram ser quem são! O vocalista tem um tímbre (e um rosto) lindo, eu curti e já tá na minha playlist!

Edu (90%): Já conheço os caras do Scalene de outros carnavais, e tipo como eles são bons minha gente. Eu gostei e muito, e espero que eles arrebentem ainda mais.

Lety (80%): No começo achei bem fraquinho, no final foi evoluindo, mas sei lá, não achei essa maravilha toda. De qualquer forma, acredito que a banda tenha potencial, apesar dessa vibe gótica que não é muito meu tipo.

Paula (80%): Olha, no início eu quase dormi de novo, mas depois a música explodiu. Eu gostei da banda, ela embala e envolve a gente. A voz do vocalista é ótima. Talvez outra música seria melhor, mas esta alcançou uma porcentagem inimaginável, hein?! Nem deu para acreditar. Achei bem parecida com a Banda Malta. Vamos aguardar, pois acho que Scalene vai nos surpreender ainda mais.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”89″]

 

 

Falange – “Demons” (74%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (65%): Precisavam de um turn around nessa música pra explodir, foram muito melancólicos, enxerguei pouco da característica da banda. Foram corajosos em escolher Imagine Dragons, logo Demons, uma das músicas mais famosas e amadas da banda. Boa sorte na próxima fase.

Edu (10%): Foi mega karaokê, e chato demais. Me deu um pouco de ânimo quando vi que eles cantariam a minha música favorita do Imagine Dragons, mas quando o cara abriu a boca foi só derrota. Lamentável!

Lety (30%): Apenas que detestei a banda, eles cagaram com o maior clássico de uma das bandas da minha vida, Imagine Dragons (TÔ SÓ ESPERANDO OS COMENTÁRIOS DO EDU SOBRE UMA DAS MÚSICAS PREFERIDAS DELE). Não achei nada original, concordei com a Sandy, e também acho que faltou alguma coisa ali. A banda é chata e não me ganhou.

Paula (75%): A banda já me ganhou pela escolha da música. AMO ID. No entanto, esperava mais. Cantaram em um tom mais baixo, não sei. Não animaram, não fez explodir. Mas a voz do vocalista é boa e acho q a banda tem potencial. Acho que a expectativa era maior, por isso. Mas vamos ver nas próximas músicas da Falange. Quem sabe em uma música autoral eles se empolgam mais.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”74″]

 

Versalle – “Verde Mansidão” (71%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (85%): Thiaguinho, já pode se matar. Se você achava que a música precisava de um boom, já eu acho que a característica desse estilo de música é exatamente o fato dela ser levemente depressiva. Adorei, outra para minha playlist!

Edu (80%): O som deles lembra uma mistura de Los Hermanos com Volantes, e eu AMEI. Que música gostosa de se ouvir, e iria fácil no show deles.

Lety (85%): Los Hermanos 2.0 foi simplesmente incrível. Amei a banda, a criatividade, as letras mais intimistas e pessoais, sim, eu gosto desse tipo de música, e por isso me ganharam de cara. Amei a voz do vocalista, amei as influências, e desejo muito sorte para a banda.

Paula (50%): ZzZzZ… não sei se durmo ou corto os pulsos… kkkk Los Hermanos cover né… um no mundo já é mais do que suficiente. Não me agradou. Muita depressão! Concordo com o Thiaguinho, gente! rs

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”71″]

 

 

Sabatiê – “De Maré” (58%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (55%): Fiquei extremamente em dúvida sobre essa banda. Pela metade da música, minha paciência terminou e meu sono bateu. Não curti.

Edu (0%): Que morte horrível! Desculpa gente, mas não consegui ver até o final.

Lety (60%): Gente, morri aqui de tédio. A banda é boa sim, a música é até fofa, mas foi totalmente equivocada para uma apresentação do Superstar. Foi lento demais, foi denso demais, foi difícil defender, e no final foi só boring. Pena!

Paula (55%): Tédio e sono, né, Let? Dormi aqui um pouco, gente. Foi bem sem graça esta banda e a música. Performance sem presença nenhuma que todos ficaram esperando o refrão. Bem tedioso mesmo. Nem prendeu minha atenção. Próximo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”58″]

 

 

Os Gonzagas – “Vem Morena” (77%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (60%): Mais forró…não sou obrigadOPA, QUE VOCALISTA É ESSE, SENHOR??? Apesar dos pesares, o vocalista estava muito grave para a música. Sandy cantou a pedra direiitnho, o menino precisa aumentar o tom, aparentou ser desafinado.

Edu (70%): Senti uma mistura meio desnecessária entre forró com pop. Eles não foram ruins, mas precisam definir qual segmento musical a seguir. Ou talvez essa mescla de estilo possa ser o diferencial deles, e assim podemos ainda nos surpreender super positivamente, e conto com isso.

Lety (65%): Olha, a banda é boa, mas o cantar é bem ruim, e nem a beleza dele salva. Escolheram uma música clássica, e só ganharam pontos porque inovaram no arranjo. Mesmo assim, torço para que o cantor siga os conselhos de Sandy e aprenda a controlar sua voz para evitar desafinações.

Paula (50%): Ai gente, não curti muito. Não é só pelo forró, mas também porque achei meio desafinado. Nem pela beleza do vocalista eu votaria sim. Sandy opinou bem. Mas para mim Os Gonzagas estão fora.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”77″]

Reverse – “Tempo e Espaço” (73%)

Clique para ver a apresentação.

Ana (80%): Ai gente, que delícia! Adorei, um quê de Jorge Vercilo melhorado (à milésima potência). Outra que já está na minha playlist. Não foi monótono, foi melancólico, e isso as vezes é um benefício, o que Reverse teve nessa noite.

Edu (80%): Que música mais gostosa de se ouvir, e preciso dela em minha playlist pra ontem. Existem bandas certas para investir nesse estilo, e o Reverse é uma delas. Me fez lembrar um pouco do som dos caras do Gram.

Lety (80%): Amanhã mesmo vou procurar essa banda na internet e ouvir essa música umas quarenta vezes, de tão maravilhosa que ela é. A banda é ótima, o baixo da banda é incrível, e o cantor não se tornou boring por investir em algo lento, é assim que se faz viu gente!

Paula (70%): Talvez seja porque eu já esteja com sono, mas a música poderia ser mais animada né, se não eu durmo, aqui pessoas. Mas sendo mais racional, a música e a banda são gostosas, tem um ritmo bom. E parece que Reverse tem mais o que mostrar. Merecido a subida da tela.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”73″]

E o que vocês acharam das apresentações desse domingo? Comentem muito.

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours