Superstar 2×05 – Audições e Repescagem

superstar-2

E aí galera, tudo bem?

Voltamos com a última noite de audições de Superstar, onde teremos também a repescagem e a volta daquelas bandas que subiram o telão, mas não conseguiram passar. Vamos lá?

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

Dona Zaíra – “Pedras Que Cantam / Isso Aqui Tá Bom Demais” – 77%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (70%): Boa noite, minha gente! Vamos para mais um dia de audições e a repescagem! Gostei da banda, tem presença de palco, o forró é gostoso. Só achei muita gente nessa banda, o palco ficou tomado!

Edu (80%): Que energia boa desses caras, abrindo então a última noite de audições muito bem obrigado. Concordo com a Aninha, achei gente demais nesse grupo.

Let (65%): Sim, a música é maravilhosa, para mim o único problema é que essa música não é deles. E mesmo assim achei chato que eles não mostraram a mesma energia que a música original traz, a mim não conquistaram.

Paula (80%): Nossa que delícia, gente! Começamos bem noite! Achei a banda bem animada e a música embalou a todos. Mereceu a votação e que venha mais forró. E olha que não é o meu estilo favorito de música.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”77″]

 

 

Facção Caipira – “Blues Brasileiro Foragido Americano” – 76%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (50%): Apesar da inovação de ter esse estilo, achei fraco para o programa. Teria em minha playlist? COM CERTEZA, mas acho que o vocalista grita demais. Mas a tela subiu, torcerei para melhores apresentações.

Edu (80%): Foi tudo bagunçado, irreverente e eu amei. Olha quero mais músicas autorais e que eles continuem nessa linha de estilo “louco” deles.

Let (80%): Agora sim a noite começou para mim, adorei a banda, adorei o estilo, a mistura do blues com baião, e tô torcendo para a banda vá longe.

Paula (70%): Hahaha que diferente! Achei bem inovador o som, o estilo e tudo muito mais. Um pouco confuso, mas o diferente pode soar estranho no começo mesmo. Facção Caipira tem futuro sim! Só que peço para o vocalista gritar um pouco menos, por favor.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”76″]

 

 

Breno & Caio César – “7 Bilhões” – 58%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (25%): Amigos, “sejem menas”… pagar de Luan Santana não dá certo. A começar pelo tímbre dos gatinhos, eles não combinam nas vozes e no backing vocal, a voz grave estava mal encaixada. Concordo com a Sandy (que aliás, está me saindo uma ótima jurada) a letra é boa, porém mal executada.

Edu (50%): Se o intuito deles era trabalhar o estilo sertanejo, erraram feio. A apresentação pareceu mais um pop romântico do mais clichê e vergonhoso possível. É uma pena, pois os caras não são ruins e a letra até que é bacana, mas tudo errado.

Let (30%): Ai gente olha só, não sou obrigada.

Paula (20%): Ah não, viu… deu não, meninos! Muito fracos, muito ruinzinhos! E olha que adoro música sertaneja, ao contrário da Sandy que revelou não amar o estilo que o pai toca. Mas a dupla deixou muito a desejar.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”58″]

 

 

Versalle – “Mente Cheia” – 81%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (85%): Cadê a barba do menino vocalista? Volta, barba! Musicalmente perfeita para meus ouvidos. Versalle é sensacional, fico puta por eles estarem na repescagem, mas entraram! Boa sortee! <3

Edu (80%): A música deles é boa demais e me empolguei todo aqui.

Let (90%): Já amo essa banda, e de novo foi uma apresentação deliciosa. As músicas são ótimas, como um Los Hermanos no auge, coisa boa que dessa vez a nota foi alta.

Paula (85%): Antes de falar sobre a banda, Sandy, me passa o nome deste batom, gata! Ficou mara! Sobre a Versalle, mandaram muito bem e fizeram por merecer. Que bom que entraram agora! Já tinham mandado bem, mas esta música foi melhor ainda. Letra e arranjo show, gente!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”81″]

 

 

Consciência Tranquila – “Deixa Isso Pra Lá” – 80%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (85%): Olha a Melanina Carioca novamente no palco. Aprenderam com a primeira apresentação e arrebentaram! Jair Rodrigues sempre manda bem, e eles conseguiram dar um toque da banda na música!

Edu (90%): Aí quando vejo, estou fazendo no trabalho os lendários passos do saudoso Jairzão Rodrigues. Não tem como, essa música é tão boa, que acho muito difícil estragá-la.

Let (90%): Dancei aqui, de tão bom que foi, precisa dizer mais?

Paula (70%): Nossa, que isso… como melhoraram, hein! A banda aprendeu muito desde a última apresentação e fez uma performance muito boa. Levantou o público. Música engajada e ritmo bom. Eu curti. Valeu a repescagem!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”80″]

 

 

Wannabe Jalva – “Miracle” – 49%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (55%): Ok, admito que esperei demais da banda. Me decepcionaram um pouco em relação à primeira semana, a música é ótima, mas foi lenta demais, desanimou ao invés de animar. O índie gaúcho continua muito bem representado.

Edu (70%): Claro que não chegou aos pés da maravilhosa performance das audições, mas foi bom sim. O pessoal tem que entender que muitas das músicas do indie costumam ter essa vibe mais “leve”, é uma pena vê-los partindo.

Let (75%): A maior ironia disso é que essa é a música mais famosa da banda, já foi tema de comercial e tocada por outras bandas aí pelo mundo, e no fim no Superstar não deu certo. E o problema nem foi a música em si, mas o arranjo que deixou tudo boring demais, que pena mesmo.

Paula (30%): ZzZzZzZ…. quase dormi aqui. Novamente a banda foi bem fraca. Não sei se foi a escolha da música ou a performance, mas foi tudo muito desanimado. Deu não, povo.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”49″]

Reverse – “Imagina” – 81%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (100%): Caralho, Reverse me lembra uma banda gaúcha chamada Pública. Se mantém em uma vibe índie/ rock clássico, mas sem perder as inovações da música atual. Mudei minha percentagem três vezes durante a apresentação, porque estava extasiada demais pra pensar em números (desculpa, sou de humanas…). A música foi gostosa de se ouvir, teve nota alta sem desafinar. Reverse é grande candidata a estar no Top 3 do programa.

Edu (100%): Eu amei, que coisa gostosa de se ouvir. Se eu achava antes que eles lembravam os caras do Gram, agora tenho total certeza disso. Já se tornaram uma das minhas bandas favoritas da edição.

Let (90%): SIMMM ANAA, realmente parece Pública, uma das minhas bandas preferidas aqui do Sul. Só sei que já estou apaixonada por essa banda desde a semana passada. As letras são incríveis, com uma alma leve, mas com letras profundas. Coisa boa que passou e que foi com nota alta.

Paula (85%): Adorei o embalo da música! O estilo é um dos meus favoritos, mas além disso a banda fez uma performance muito boa, animada, interpretação show! Adoreeei mesmo! A melhor da noite até agora! Good vibe! 🙂 Parabéns, Reverse!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”81″]

 

 

Eu, Tu, Eles – “Eu Vou Casar Mais Ela” – (44%)

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (10%): ZzZzzzzzzzzZZZZZZZZZzz!

Edu (10%): Apenas não!

Let (40%): Olha, tento ao máximo defender as bandas gaúchas por questões de bairrismo, mas dessa vez não deu, dormi antes.

Paula (20%): Deu soninho aqui, hein… Nem tenho muito o que dizer. Achei fraco a voz, a música, a performance, tudo. Eu, tu, Eles, tchau!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”44″]

 

 

Rádio Radar – “Tão Perto” (60%)

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (50%): Socorr, uma Rádio Táxi dos anos 2000. Não gostei da apresentação. pra mim não precisava ter subido a tela.

Edu (20%): Depois daquela bagunça nas audições, os caras vem com uma música CHATA DEMAIS! Assim fica difícil de defender.

Let (45%): Sono me pegou, dormi de novo e nem sei o que dizer.

Paula (50%): Bem médio né galerê! Fiquei bem em dúvida sobre se gostei ou não, se a tela deveria ou não subir. Mas fato é que ficou claro que a banda não se entregou completamente e deixou desejar na performance. Quem sabe melhore dá próxima né. Até semana que vem, pessoas!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”60″]

 

Então, depois dessa noite, as bandas classificadas foram:

– Versalle

– Reverse

– Consciência Tranquila

– Dona Zaíra

O que vocês acharam do resultado?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours