Superstar – 2×07 – Superpasse

superstar-2x07

Fala galera mixeira,Superstar continua com sua fase de Superpasse, onde dessa vez as bandas da cantora Sandy de se apresentarem. Como sempre, performances espetaculares, outras nem tanto, e um resultado pra lá de surpreendente.

Vem conferir com a gente!

 

Continua após a publicidade

PERFORMANCES

 

Devir – “All About The Bass” – 86%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (80%): All About The Bass é um ícone mais recente, uma música que traz uma energia ótima. E a versão da Devir ficou ótima! Começamos bem a noite! Mereceu a tela ter subido

Edu (75%): Olha o Devir é uma banda espetacular, assim como All About The Bass é um hino incrível contra os “padrões” de beleza. Apesar disso, a performance foi muito boa, mas achei essa versão em português muito pastelão. Pelo menos eles inovaram e foi espetacular, apesar dessa tradução meio que a pé da letra não ter colado muito pra mim.

Paula (80%): Que delícia desta versão de All About The Bass! Ao contrário da opinião do Paulo Ricardo, achei que a mistura das línguas foi uma boa. Traduzir o refrão não era uma feliz solução. Adoro Devir e a voz da vocalista é muito gostosa… contagiante o ritmo e a batida!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”78″]

 

Reverse – “Lá Vem Você” – 68%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (75%): Essa música até foi um pouco mais fraca do que a última aparição da Reverse, mas não se pode tirar o mérito da banda em trazer uma autoral que trouxe uma vibe gostosa pro ambiente. A song choice de semana passada foi mais incisiva, mas mesmo assim foi ótima!

Edu (70%): Ruim não foi, mas poderia ter sido MUITO melhor.

Paula (70%): Eu gosto desta banda, a música foi até animada, mas a performance anterior foi melhor mesmo, os jurados tem razão. O ritmo agitado do refrão conquistou a subida de tela e os votos, mas acredito que faltou um pouco de pulso no rock.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”71″]

 

Dona Zaíra – “Tenho Sede / Rio de Lágrimas” – 85%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (80%): Fico decepcionada em saber que Dona Zaíra tirou o lugar de uma outra banda. Não gosto da banda, acho que falta alguma coisa. Eles são ótimos sim, mas para meu gosto, não gosto. Avaliando essa apresentação, mereceram a tela ter subido.

Edu (60%): Achei tudo meio bagunçado, difícil de se processar.

Paula (70%): Não curto muito o gênero, mas a performance foi boa. Todos de amarelo achei que deu até uma harmonia. A banda não é a melhor no estilo, mas tem futuro.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”70″]

 

Eletronaipe – “Só Eu Sei” – 82%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (75%):  Vou admitir que no início da música achei bem bosta, mas ela foi num crescendo tão bom que me arrependi de ter falado mal antes. Boa, Eletronaipe, mandaram bem com a song choice!

Edu (30%): Queria “Superstar” morto com essa performance.

Paula (75%): Show show, Eletronaipe hoje melhorou bem. A música realmente foi progredindo com o tempo, mas o ritmo embalou o público e disparou a votação. Adorei a apresentação e o equilíbrio dos tons…. achei bem bom mesmo, ouviria sempre!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”60″]

 

Versalle – “Modelo Adequado” – 85%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (85%): Versalle é uma das melhores bandas dessa edição. E essa música é mais um exemplo de que a banda tem o time certinho. O tímbre do vocalista nessa música estava lindíssima. Tenho eles em my playlist certo!

Edu (80%): É o estilo que gosto, os caras têm um talento único. Pode ter certeza que eu iria fácil a um show deles.

Paula (80%): É impressão minha ou a pontuação hoje vai variar na casa dos 80? E na minha votação particular na casa do 70 e 80… hehehe está tudo muito bom, muito bem feito. Bem ritmado, bem equilibrado. Esta banda, em particular, tem um estilo de rock que eu curto bastante, algo mais antigão. Já ganhou meu coração faz tempo. Talento mil…. hoje estou me surpreendendo com todas as bandas hoje. Não tem nada ruim!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”82″]

 

Os Gonzagas – “O Cheiro da Carolina/Carolina” – 82%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (65%): Não dá, não consigo gostar desse forró, como o Edu falou aqui embaixo, pop. Não dá pra gostar. Eles são bonitinhos, cantam mais ou menos, mas forró só Trio Sinhá Flor.

Edu (60%): Volto a bater na mesma tecla das audições. Qual a necessidade dessa forró “pop”? Ainda não me acostumei com essa mesclagem de estilos, e acho que se eles seguissem apenas a linha do forró se dariam muitíssimo bem. Carolina está DES-MAI-A-DA!

Paula (60%): Carolina é uma música do Seu Jorge, certo? Misturaram bastante hehehe duas Carolinas que não sei se deu muito certo. Não vou dizer que ficou ruim, mas talvez não foi tão bom assim. Tem necessidade disso? O forró é tão rico para precisar fazer releituras…. Mas tirando isso a banda canta bem, tem futuro. Quem sabe se eles parassem de inventar moda para tentar aparecer, eles poderiam fazer uma diferença bem maior.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”62″]

 

Kita – “Twisted Complicated World” – 80%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (85%): Mais uma vez, Kita e sua vocalista gata nos mostraram uma atitude sensacional já no início da música. Mais uma vez a banda me lembra Evanescence, e novamente ela arrebenta!

Edu (85%): Curti essa atitude, essa agressividade da vocalista, que aliás é uma maravilhosa. Essa performance foi um milhão de vezes melhor do que a audição deles, amei.

Paula (85%): Kita sensacional! A voz desta mulher é muito boa… e ela dá aquele “tchan” na banda! Rock n’ roll de verdade! Bom ritmo e boa apresentação… arrasou demais! Futuro brilhante vem pela frente, tenho certeza, mesmo que saia do programa hoje.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”85″]

 

Trio Sinhá Flor – “Asa Branca” – 76%

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana (80%): Olha a diferença de estilo do forró das meninas com a Dona Zaíra e Os Gonzagas. As meninas arrasaram, fiquei com medo que não subisse a tela, mas sambaram e conseguiram.

Edu (70%): Isso é forró de verdade, aprendam grupo anterior. O começo achei meio que uma versão a la Lana Del Rey, mas elas tiveram uma evolução tão surpreendente, que no final foi uma explosão de energia contagiante. Que vontade deu de levantar e começar a dançar.

Paula (70%): Realmente, concordo com os meus mixamigos aí em cima e o nível deste trio é bem mais elevado que as demais bandas do gênero inscritas no programa. Elas arrasaram. No entanto, achei que a escolha da música não foi feliz. Muito óbvio, mais do mesmo, não achei que inovaram na versão. E sim, elas tem capacidade de trazer algo autoral. Vamos lá gente, criatividade.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”73″]

 

SUPERPASSE – KITA

Clique aqui para assistir o vídeo.

Ana: Achei extremamente ofensivo Kita, Reverse e Trio Sinhá Flor estar na zona de risco. Os Gonzagas claramente não está na minha lista de amores, e ela roubou o lugar de uma delas aí. Apenas isso. Todas mereciam estar dentro do programa. Kita é merecedora sim, tanto quanto Trio Sinhá Flor e Reverse.

Edu: Essa foi uma zona de risco mega injusta, porém estou no chão jogado de felicidade, pois eu jamais pensei que “Sandysléiah” salvaria a Kita, e sim o Trio Sinhá Flor.Agora mais do que nunca torço pela evolução da banda, e quem sabe ser uma das finalistas pelo menos, pois o título já é do Scalene.

Paula: Que difícil esta decisão… não queria que nenhuma destas bandas saíssem. Mas Sandy me alegrou muito salvando Kita. Adoro a banda e fico muito feliz por poder continuar ouvindo esta beleza. É rockk n’ roll, pô! Sucesso para as demais bandas!

 

O que acharam das apresentações dessa semana? Foi justa a escolha de Sandy em salvar os roqueiros do Kita? Não esqueçam do nosso próximo encontro semana que vem.

Até lá!

Tags SuperStar
Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours