Superstar 2×08 – Superpasse

superstar

Continua após as recomendações

Oi gente, como vocês estão?

Superstar voltou com a última semana do SUPERPASSE, dessa serão as bandas de Thiaguinho que estarão na berlinda, bora ao que interessa?

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

Lucas e Orelha – “Cobertor” – 84%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (70%): ME JULGUEM, mas eu gosto dessa música (vergonha alheia). Os dois foram bem, mas melhor do que a audição aí é outro assunto, e não entendo o porquê da porcentagem tão alta.

Let (65%): Eu adoro a dupla, e foi uma boa apresentação, cheia de swing e charme. Mas o problema é que eles me surpreenderam tanto da primeira vez, que agora ficou a desejar, pena.

Paula (70%): A dupla é boa, os meninos cantam muito bem. O que me impressiona é o equilibrio dos dois, a sintonia, a afinação. Muito legal! Mas também não acho esta coca-cola toda. Vamos com calma, pessoal! Não é para tanto.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”84″]

 

 

Consciência Tranquila – “Superstition” – 69%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (40%): Muita bagunça, song choice errada. Tudo cagado!

Let (55%): Mesma situação da dupla anterior. Da primeira vez foi tão incrível que dessa não rolou. Sem contar que foi tanta gritaria, tanta coisa rolando ao mesmo tempo, que fiquei até cansada depois da apresentação.

Paula (60%): Swing bom, ritmo animado e tal. Mas realmente deixou um pouco a desejar, tendo em vista a performance anterior. Achei meio bagunçado também. E foi bem apertada a votação. Talvez eles devessem trabalhar melhor a próxima apresentação.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”69″]

 

 

Vibrações – “Bom Amigo” – 74%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (50%): Esse time do Thiaguinho, só Jesus na causa.

Let (60%): ZZZzzzz dormi aqui, apenas.

Paula (75%): Ai Let, eu gostei hahaha. Adoro um reggaezinho e gostei bastante da batida dos instrumentos. Uma vibe muito boa que deu uma paz neste domingo. A apresentação foi ótima mesmo, bem natural… Show!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”74″]

Dois Africanos – “Djuba” – 82%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (70%): Foi bagunçado igual o Consciência Tranquila, porém com uma qualidade bem superior.

Let (75%): Pareceu Hanson no começo (como bem pontuou minha irmã), mas como da outra vez, amei essa bagunça que eles fizeram no palco. Teve de tudo, tudo mesmo, ritmos diferentes, idiomas diferentes, e muito swing. Dancei aqui e já quero esses lindos na final.

Paula (80%): Ai a música deles é muito boa. O swing, o ritmo, as vozes. Sensacional! Estes africanos estão causando e os jurados amaram também. Arrasaram mesmo e alegrou todo mundo! Djuba para eles… que, segundo eles mesmo, significa reverência!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”82″]

 

 

Grupo Zueira – “Mas que nada This love” – 81%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (70%): Podia ter sido melhor? Mas é claro! Porém eles não foram nada ruim, apenas não foram felizes com a song choice. Achei muito Sambô pro meu gosto, não precisamos de mais um no rolê, certo?

Let (70%): Então, foi bom, é bem o que eles fazem nos shows deles. Mas não acho que foi correto para uma apresentação o Superstar. Foi legal mas não foi inesquecível.

Paula (60%): Confesso que não me agradou tanto. A escolha da música está bem batida, apesar de gostar muito das duas música. Também achei que a mistura delas não deu muito certo. Mas fora isso, eles animaram o palco e agitaram geral. Mereceram a subida de tela.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”81″]

 

 

Yegor y los Bandoleros – “Bailando” – 70%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (10%): Queria “Superstar” morto.

Let (50%): Nossa chatíssimo como foi da primeira vez. Não vi nada de novo, nada de empolgante, e concordei muito com a Sandy. Esse cara só rebola e esquece de cantar, e tô cansada do perfil sexy latin lover, ZZzzzz.

Paula (75%): Ow super gostei, porque a nota foi tão baixa? E Sandy votando não? Não concordo com ela. Achei surpreendente e empolgante. Embala demais e a voz do do vocalista é muito boa. Fiquei bailando aqui em casa! Mas a performance anterior foi melhor, isso é verdade.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”70″]

 

 

Leash – “Número 1” – 48%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (20%): Estou falando que esse Superpasse com as bandas do Thiaguinho não está nada fácil.

Let (30%): Gente mas o que aconteceu? Nossa, foi horrível, que coisa mais chata.Foi tão sem criatividade, tão blé, com uma letra tão ruim lotada de um “eco” que não entendi o motivo, que sabe, adeus.

Paula (30%): Achei beeem ruim. Péssimo. Música errada. Afinação. Achei bem chato. Não tem nem muito o que falar. O resultado está aí para dizer. Nem chamou muita minha atenção também. Próximo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”48″]

Serial Funkers – “Coisa Assim” 76%

Clique aqui para ver a apresentação.

Edu (80%): Que performance mais delícia, eles salvaram com louvor essa difícil noite. Deu vontade sair dançando com essa vibe gostosa.

Let (80%): Amei, amei, amei! É impressionante como essa banda é maravilhosa, e como foi a melhor dessa noite confusa até agora. Eles tem uma bagagem incrível, e um talento tão grande que conseguem pegar uma música só ok e transformar em uma obra de arte.

Paula (75%): A banda toca muito bem e é bem equilibrada. Não é a melhor da noite porque acho que faltou uma empolgação maior talvez. Mas a batida black é muito boa! Eles mandam bem demais e tem futuro!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”76″]

Superpasse – Consciência Tranquila

Edu: Thiaguinho foi justíssimo nessa escolha. As três bandas não foram nada felizes hoje, mas os caras do Consciência Tranquila merecem ainda estar na competição, e me convencer mais na próxima etapa.

Let: Deu a lógica né gente? Depois das apresentações desatrosas de Leash e Yegor, quem merecia ficar mesmo era a melhor banda entre os três.

Paula: Olha, admiro a decisão do Thiaguinho, mais pelo fato dele já ter participado de um programa de calouros também, e só é o que é hoje por causa disso. Apesar que ele nem venceu, mas teve visibilidade. Mas ele sabe exatamente como é estar do outro lado. Achei uma decisão sábia. Dentre as opções a Consciência Tranquila mereceu mais, não só pela apresentação de hoje, mas de todas até aqui.

E o que vocês acharam das apresentações da noite? Semana que vem teremos novidade no programa, até lá!

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours