Superstar – 2×13 – Semifinal

Imagem: GShow/Divulgação

superstar-2x13

Continua após publicidade

Olá, como estão todos? Nesse último domingo rolou o Top 7, também como semifinal dessa segunda temporada de Superstar. A disputa aqui foi mais acirrada e o público vem estando cada vez mais exigente, pois nem todo mundo teve a chance de ver o telão subindo em suas apresentações.

Continua após a publicidade

No meio do caminho, três bandas deixaram a competição, e acabamos descobrindo quais foram os quatro grupos que estarão na grande final. Bora lá?

Continua após publicidade

 

PERFORMANCES

Continua após publicidade

 

Lucas & Orelha – “Ritmo perfeito” (62%)

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Clique aqui para ver a performance.

Edu (70%): Me julguem, mas eu gosto dessa música. Apesar disso, infelizmente não soou de forma bacana para os meninos, senti que ficou faltando algo, e agora na semi isso não pode muito acontecer.

Let (70%): Ainda não acreditei que não subiu. A apresentação foi ótima, melhorou em 100% essa música da Anitta. Quem sabe ter sido a primeira banda da noite prejudicou um pouco,porque não vejo outra razão.

Paula (70%): Começando mais um programa, agora muito mais acirrado e difícil. Não acredito que não subiu. Não foi a melhor apresentação deles, mas foi muito boa! 70% é um limite alto. As bandas de hoje vão ter que caprichar… Algumas vão ter que ir embora mesmo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”70″]

 

Serial Funkers – “Let’s Groove” (59%)

Clique aqui para ver a performance.

Edu (90%): Como sempre foi espetacular, mas só não entendi o motivo da tela não ter subido.

Let (80%): MAS GENTE O QUE TÁ ACONTECENDO? Cadê o povo votando? Mais uma apresentação incrível, no ponto, com um trabalho de voz incrível do vocalista, e mesmo assim não foi suficiente.

Paula (90%): NÃO ACREDITO QUE NÃO SUBIU!! Que vibe boa é essa, gente! Adoro eles, demais… música boa, de qualidade, equilibrado, afinados, muito show! Excelente repertório! Uma pena não ter subido a tela. Hoje o negócio não está fácil mesmo.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”87″]

 

Devir – “I’m Yours / Andar com Fé” (58%)

Clique aqui para ver a performance.

Edu (70%): MAS QUÊ? A apresentação foi muito boa, eu gostei. Foi muito injusto da tela não ter subido.

Let (75%): GENTE SÉRIO, QUE NOITR MAIS WTF!!! NÃO TÔ ENTENDENDO. Sim, a apresentação não começou tão bem com I’m yours, mas “Andar com Fé” foi um arraso.

Paula (90%): O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Como assim uma banda excelente dessa, com uma apresentação perfeita, não sobe a tela?! Aí tem coisa, hein… Estou bem chateada com isso… tudo bem q é um funil, mas está demais, hein!? Quem canta primeiro se ferra… os últimos levam vantagem porque a nota de corte cai…. =/

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”78″]

 

Versalle -“Vinte Graus” (60%)

Clique aqui para ver a performance.

Edu (90%): Que música minha gente, que música! Foi linda demais, e os caras finalmente fizeram o telão subir. Amém Senhor! Foi tudo tão espetacular, que olha será muita injustiça não vê-los na final.

Let (90%): Ufa, subiu! Olha eu ainda tô sob efeito dessa música linda, incrível, inebriante. Scalene trouxe a sua, aí Versalle mostrou que eles também sabem fazer músicas mais lentas e olha, foi lindo demais.

Paula (85%): Agora subiu, né?! Mas valeu a pena pela música autoral. Curti a escolha, música sentimental, que emociona mesmo. A banda melhorou muito e acho que merece estar onde está.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”88″]

 

Os Gonzagas – “Amor da Gota” (49%)

Clique aqui para ver a performance.

Edu (20%): O que eles ainda fazem na competição mesmo? Não consegui chegar até o fim, pois não sou obrigado.

Let (60%): UHUUULLL ADEUS! Assim gente, a apresentação não foi tão ruim, a música é interessante e as trocadas no ritmo foram legais. Mas sério, o vocalista só serve pra bonito (e serve mesmo), porque cantar não canta nada.

Paula (30%): Ai gente, confesso que mal vi a apresentação. E fiquei feliz que a tela não subiu. Esta banda não está no nível das demais concorrentes, já era para ter saído faz tempo. Logo, vão tarde!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”37″]

 

Scalene – “Tiro Cego” (63%)

Clique aqui para ver a performance.

Edu (90%): Aí na hora que eles falam que não é tiro cego, o telão sobe e o barulho lembra de um tiro dado, HAHAHA! Que eles já são finalistas isso é fato, a apresentação foi ótima, mas não me identifiquei muito com a música da semana.

Let (85%): Scalene é aquela banda que já conquistou o público, e que bom que esse mesmo público aparece para votar sempre. A apresentação novamente foi ótima.

Paula (95%): AI QUE LINDO, GENTE! MELHOR BANDA!!! Muito feliz da tela ter subido! Como disse o Paulo Ricardo, ainda bem que todo mundo está bem rock n’ roll… hahaha Nem tem muito o que falar da apresentação, apenas sentir. Linda! Amei!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”90″]

 

Dois Africanos – “Tá Calor” – 64%

Clique aqui para ver a performance.

Edu (100%): O refrão gruda na cabeça, apesar de não estar calor na terra da garoa. Definitivamente uma das melhores apresentações da dupla na competição, e definitivamente a melhor de todas dessa sofrida noite que antecede a grande final.

Let (80%): Infelizmente não tá calor aqui (em Porto Alegre), aliás, tá muito frio. Mas independentemente disso Dois Africanos trouxeram mais uma daquelas apresentações que nos faz sair dançando pela sala, adorei.

Paula (85%): Tá Caloooor! Estava debaixo das cobertas, mas até levantei para dançar. Que delícia de música, de ritmo. Sério, curti muito, apesar de não estar calor na realidade… hehe Mas na África sempre está né. Estes dois mandam muito bem e já ganharam uma fã, euzinha aqui! 😀

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”88″]

 

ELIMINAÇÕES

 

Serial Funkers /Devir / Os Gonzagas

Clique aqui para ver as eliminações.

Edu: Olha, eu achei injusto apenas Serial Funkers sendo eliminado. Devir vinha já há tempos perdendo aquele brilho ímpar, enquanto Os Gonzagas já deviam ter vazado, já vão tarde. Eu jurava que Lucas & Orelha seriam eliminados, teria mais coerência.

Let: Olha, eu sofri, jurava que veria Serial Funkers na final. Mas também queria muito que aqueles que realmente passaram estivessem ali. Sempre torci por Versalle, mas nunca acreditei que ela estaria na final, por preconceito do próprio público. Coisa boa que me enganei, e coisa boa que Versalle, Scalene, Dois Africanos e Lucas & Orelha estão na final, só por isso não sofro tanto com o adeus de Devir e Serial Funkers. Já Os Gonzagas foram tarde.

Paula: Ai gente, que difícil. Fico muito triste pela saída de Serial Funkers e Devir, mas apenas 4 é que passam né. Scalene, a minha queridinha, liderou o ranking, então está bom. Os Gonzagas todo mundo já sabia que iria se despedir. Acho que agora está mais claro quem serão os campeões. Torço pela Scalene, mas todos os que ficarão são excelentes e tem um futuro certo, mesmo que não vençam o programa. Muito ansiosa para semana que vem! Até lá!

 

A grande final já está formada. Scalene, Dois Africanos, Lucas & Orelha e Versalle disputarão o prêmio mais cobiçado. Quem você quer que seja o vencedor?

Até o próximo domingo!