Superstar – 3×02 – Audições

Imagem: GloboPlay/Reprodução

superstar

Continua após publicidade

Olá amigos!

Continua após a publicidade

Segunda semana de Superstar e novas bandas incríveis.

Continua após publicidade

 

PERFORMANCES

Continua após publicidade

Pagan John – “Sina” (84%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (80%): Curti bastante a vibe dessa banda. Ainda acho que Sina é complicada, cantar Djavan é complicadíssimo (por motivos de sono), mas eles conseguiram levantar todos.

Edu (80%): Eu até gostei dessa pegada folk da banda, muitíssimo alto astral, que até levantei aqui pra bater palma e cantar. Espero e muito que eles estejam no Top 4 de hoje, mas a song choice não foi totalmente benéfica ao vocalista, pois ficou meio acima do seu tom de voz, em minha opinião.

Let (85%): Eu me apaixonei por essa banda, o que não é nenhuma novidade, já que sou declaradamente do folk. O astral lá em cima e a pegada mais rápida me lembrou muito Mumford & Sons, que é simplesmente A BANDA DA MINHA VIDA!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”81″]

 

A Quebrada – “Preta” (76%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (85%): Adorei essa banda. Toni Garrido estava presente. Uma música com pitadas de soul music, realmente curti e conseguiram levantar Daniela Mercury e Sandy.

Edu (70%): Eles até possuem uma vibe bacana, Daniela e Sandy se levantaram e tudo mais, mas sei lá, senti que faltou algo. Espero e muito que eles possam me surpreender, caso vão para a próxima fase, pois é nítido que a banda é boa por demais.

Let (80%): Eu amei, dancei junto com a banda. Essa vibe deles, essa pegada, é algo que é a cara da música brasileira, praticamente uma soul music tupiniquim. E a voz do vocalista me ganhou demais!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”78″]

 

Tróia – “Você Mudou” (82%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (50%): Acho essas crianças que são desenvolvidas um saco. Com a idade dele eu estava assistindo Dragon Ball Z e Digimon. Achei a apresentação sono demais, nada inovador, a não ser pelo fato do cantor mirim roubar a cena com a voz. E é por isso que eu dou uma nota razoável, porque de resto, muito ruim.

Edu (40%): E esse menino trollando tudo e todos? Já sou fã! Enfim, sobre a apresentação, o destaque foi apenas o garoto, apesar da voz dele ser trabalhada no exagero. Eles parecem uma versão sofrida e jogada dos Backstreet Boys (risos), os caras não sabem cantar, parecia um karaokê. Cruzes! Só acho que o pequeno podia sair correndo desse grupo, que ainda dá tempo, e tentar o The Voice Kids do ano que vem.

Let (30%): Nossa, que sofrência esse N’Sync sertanejo. Eu detestei tudo, desde a escolha musical até a mania de rasgar a garganta para fingir que canta. E aquela criança então, MEU DEUS, eu não precisava disso, sabe?

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”40″]

 

Bella Xu – “Incondicional” (78%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (90%): Mistura de Fresno com NX Zero na medida certa.  Gostei da banda, um pop rock melódico bem sofrência, bem do jeitinho que eu gosto pra chorar no cantinho do quarto. Precisam sair um pouco da zona de conforto “quase Fresno” e ser um pouco mais original.

Edu (85%): Graças ao bom Deus, o pop/rock é um estilo que nunca sai de moda. Sobre a banda, senti falta de originalidade, não que eles sejam ruins, muito pelo contrário, mas achei Fresno wannabe de mais. Eles foram bem votados e, caso vão para o Top 4 de hoje, que possam vir com um identidade mais própria na fase seguinte. Achei anos 2000 demais, vi minha adolescência de volta.

Let (60%): Eu achei dispensável, Fresno só existe uma. Mas, de qualquer forma, eles são uma banda ótima, tem uma pegada que todos os mais velhinhos curtem demais, e uma letra boa. Tô prevendo que eles irão longe na competição!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”78″]

 

Izzy Gordon – “Sabiá / Você / Let’s Get Is Started” (80%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (90%): Gente, amei! Vibe pra cima, uma delícia de se escutar!

Edu (95%): GENTE!!!!!!! Amei, perfeito, maravilhoso. Que vibe deliciosa, coisa gostosa de se ouvir, Izzy tem uma voz sensacional, uma energia maravilhosa e única. Eu dancei aqui e cantando bem alto. Já é uma das minhas prediletas dessa temporada, sem sombra de dúvidas.

Let (90%): AMAAAYYYY! Swing incrível, banda mais incrível ainda, quero muito ver um show deles. É desse ritmo delicioso que essa programa precisa. Izzy nem é a melhor cantora, mas é uma delícia cantando, dancei junto e vibrei com essa energia boa que eles emanam.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”91″]

 

Tereza – “Pra Onde A Gente Vai” (54%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (15%): Esse vocalista sou eu quando toca uma música que eu gosto. Achei muito ruim, só valeu pela dancinha ébria do vocalista. Vão tarde, queridos!

Edu (10%): GENTE, COMO A TEREZA É LINDA! <3 O vocalista sou eu dançando na balada, quando já estou absolutamente bêbado. Sobre a performance, Daniela rainha soberana me representou arduamente. Aliás, algo me diz que sua participação no programa tem tudo pra tirar o posto da Gretchen, de rainha mundial dos gifs.

Let (10%): Fiquei com pena da Tereza sentadinha lá! Que banda esquecível.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”11″]

 

Kanoa – “Cê Que Sabe”(77%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (70%): Mais uma vez temos música do falecido nos programas da Globo. Gostei da banda, mais do mesmo como sempre. Edu, você não está sozinho, cantei junto na apresentação!

Edu (70%): Me julguem, mas amo essa música, assisti cantando e talz. Os caras são muito bons, mas pecaram no famoso “mais do mesmo”.

Let (70%): Ah, a música era do Cristiano Araújo? Não sabia. Enfim, é bem mais do mesmo, ainda assim a banda é boa, o vocalista é ótimo, e tudo isso deixou a música ótima.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”70″]

 

Mil Verões – “I Love You Baby” (67%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (40%): Tentou ser uma nova Oba Oba Samba House, mas no fim, acabou usando todo o estilo da primeira banda pra vir no programa. Faltou originalidade, autoral e estilo próprio. Voltem na próxima, amores!

Edu (50%): Ai achei muito sem sal, cruzes!

Let (5%): Aff, por favor né!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”31″]

 

Plutão Já Foi Planeta – “Viagem Perdida” (90%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (100%): Já amei o nome da banda. Originalíssimo! Ok, já tenho a minha favorita PELO AMOR DE DEUS QUERO NA MINHA PLAYLIST AGORAAAAAA! Uma música leve, mas dançante, o ritmo é penetrante, melancólico e traz um sentimento tão bom! A banda é maravilhosa, os instrumentos estavam tão harmonizados e afinados que deu vontade de chorar. Grande chances de ser a vencedora dessa edição.

Edu (100%): Já tem pontos comigo por esse nome incrível! AMEI essa pegada indie deles, com uma mistura de folk também. A serenidade da voz da vocalista me fez viajar aqui, essa banda pram mim já se tornou a melhor da temporada, junto com Turne. Finalista sim ou com certeza? Se depender de mim, já pode dar o título a eles. Queria dar 1000% de nota, como faz? Simplesmente apaixonado!

Let (100%): JÁ TENHO UM NOVO AMOR! Que banda deliciosa, que voz deliciosa dessa cantora, que letra incrível, foi tudo tão perfeito. Senti o mesmo que aconteceu quando vi no palco Suricato, Versalle e Supercombo, a certeza do match perfeito. Amei!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”100″]

 

Georgia – “Valerie / Réu Confesso” (80%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (85%): “Valerie” é uma das músicas que mais amo na voz de Amy. E esse medley ficou sensacional. O início à capela foi incrível! Se na semana passada não tivemos nada muito impressionante, nessa segunda edição tivemos uma grata surpresa com algumas ótimas bandas. O salo foi positivo nesse início de programa!

Edu (95%): Eles começaram com “Valerie” e já quase chorei aqui, Amy né. Que vibe gostosa! E a hora que eles vieram com Tim Maia? Gente meu coração não aguenta, e chorei sim junto com a vocalista, me julguem.

Let (100%): Genteeeee paremmm, que amei também, assim não dá! Dancei junto, que vibe deliciosa, que voz poderosa, que mistura perfeita essa de Amy e Tim, hein?! Eles me lembraram muito do grupo AKNU, que arrasou no The X Factor US cantando “Valerie”, olha aqui. Mas sabe? ELES FORAM MELHORES, MUITO MELHORES!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX: ” level=”93″]

 

Bandas classificadas:

  • Plutão Já Foi Planeta
  • Pagan John
  • Tróia
  • Georgia 

 

Repescagem:

  • Izzy Gordon
  • Bella Xu
  • Kanoa
  • A Quebrada

 

O que vocês acharam do programa desse domingo? Também dançaram junto?