Superstar – 3×04 – Audições

superstar

Continua após as recomendações

Olá amigos, tudo bem?

Mais uma semana de audições de Superstar. O domingo começou fraco mas terminou lindo. Vem ver!

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES

Bella N’ Jokers – “A Noite (La Notte)” (60%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (50%): Olha eu vou ser sincero que a voz da Bella é apaixonante, a versão da música ficou melhor que da Tiê, mas senti que faltou algo. Achei que a voz da garota ficou abaixo do tom exigido, e talvez isso possa ter sido fator decisivo para o telão não ter subido. Uma pena!

Let (40%): Gente, parem de tentar cantar essa música, não dá, sério!  Achei que a Bella tinha engolido o microfone, porque não deu para entender muito o que ela cantava. Sem contar que ficou tudo boring demais, tchau!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”45″]

 

Powertrip – “Medley” (70%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (50%): Não achei eles tudo isso, achei que são trabalhados no exagero. Eles me ganharam mesmo quando cantaram “Psycho Killer”, que é uma das músicas que mais gosto dessa vida. Eu passo essa.

Let (30%): Nossa que banda ruim. São exagerados mesmo e meio perdidos, não tem um estilo definido. Eu não gostei nada dessa apresentação, dessa gritaria. Concordei com a Daniela e detestei ainda mais o Paulo Ricardo. “É Rock” não justifica essa banda, tá!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”40″]

 

Lusobaião – “Leão do Norte” (77%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (60%): Não vi referências alguma nessa banda, mas eles não são ruins. Sei lá, ou eu estou muito chato hoje, ou tá tudo errado mesmo. O que valeu a pena mesmo, pra ser bem sincero, foi Daniela Mercury pulando e dançando no meio da plateia.

Let (75%): Gostei bastante da banda, mas não vi a influência da música portuguesa e achei também que para se caracterizar um baião de verdade, faltou uma sanfona com uma pegada mais forte. Fora isso, eles animaram o público e, até agora, nesse dia difícil, foram os melhores.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”67″]

 

Gringo’s Washboard Band – “1 a 0” (77%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (80%): Finalmente alguém que realmente prestou gente. Gostei dessa vibe totalmente “diferentão” deles, e como combinou tudo, desde a escolha da música até o figurino. Vida longa a esse maravilhoso grupo, por favor.

Let (100%): QUE COISA MAIS GENIAL, QUE BANDA INCRÍVEL!! Adorei demais tudo isso que vi no palco, chorinho com jazz realmente é uma mistura maravilhosa, que dá certo, que combina. Como uma apaixonada por chorinho eu me emocionei aqui. Além de que as meninas tem vozes maravilhosas que me ganharam demais. AMAY!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”90″]

 

Melin – “Medley” (93%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (90%): Gostei dessa good vibe deles, fiquei aqui viajando lindamente. Na minha opinião o que faz eles terem algo favorável é o fato de serem irmãos, toda a emoção transmitida, a ligação única e tudo mais. Mas vou ser bem sincero que o destaque mesmo veio quando eles cantaram o maravilhoso clássico da minha linda Joss Stone, que deveria ter sido apenas ela. Não desmerecendo a canção do Rei, pois é lindíssima, mas não casou totalmente com a proposta deles.

Let (70%): Olha, vou ser sincera, não achei tão maravilhoso assim. Foi uma banda bem ok, com uma proposta sonora nada demais, além de que eles desafinaram várias vezes, principalmente na segunda música. Eles escolheram uma ótima música do Roberto Carlos, uma das melhores dele, mas que, lembrando aqui, ficou muito mais bonita na voz da Sandy (momento nostalgia). Não entendi a pontuação tão grande.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”80″]

 

Efeito Manada – “A Praieira” (59%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (10%): Isso foi sério?

Let (40%): Sandy realmente me representa na bancada dos jurados, mais uma banda que nós duas não gostamos. Ele não tem uma boa voz para o rock, e achei que a proposta deles fosse ser algo mais pesado, algo mais forte. Mas não, foi uma versão fraquinha e sem talento de Nação Zumbi, e ele ainda resolveram cantar Chico Science. Foi bem ruim.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”25″]

 

Samba de Donanna – “Sinais de Fogo” (86%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (80%): Amo essa música, e ficou bem mais suave do que a original. Gostei dessa plenitude e gingado da vocalista, parecia que a canção fosse totalmente sua. Aprovadíssima!

Let (75%): Eles poderiam ter escolhido melhor a música, vi a Preta Gil no palco praticamente. Ainda assim gostei, porque amei a proposta da banda, essa coisa de dar uma “abrasileirada” em músicas que não são samba, concordo que um pandeiro sempre pode melhorar tudo. A cantora desafinou muito, e seria melhor mesmo apostar em Marisa Monte. De qualquer forma acredito que essa banda pode ainda trazer apresentações muito boas no futuro.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”77″]

 

Tio Che – “Bola 8” (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL)

Clique aqui para ver a performance

Edu (100%): Gente achei simplesmente demais, pena que foi apenas uma participação especial. Eu descobri que Sérgio Guizé tinha um grupo na época em que ele fez Saramandaia, mas nem recordava o nome e tal. Se um dia a carreira de ator não dar mais certo, a música será uma excelente pedida.

Let (100%): Em um primeiro momento achei que o telão só subiria pela curiosidade, mas não, a banda é muito boa MESMO. Fiquei esperando quem seria o ator famoso e fiquei boba de ser o cara que faz o Candinho da novela que nunca vi, mas ok, foi uma boa surpresa. Pena que foi só participação especial, porque eu votaria neles.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 

Valente – “Sem Toda A Minha Alegria” (88%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (100%): Na hora que começou aquele piano eles já me ganharam logo de cara. Depois de muita sofrência nessa última tarde de audições, finalmente uma banda espetacular do começo ao fim. Já são um dos meus favoritos, e já quero essa música maravilhosa na minha playlist. Que letra linda, que toca e muito emocionante. Estou sem palavras até agora.

Let (100%): Ok, não é por ser gaúcha, mas AMEI DEMAIS ESSA BANDA. O rock gaúcho sempre teve esse jeito diferente, esse som diferente, e com essa banda eu consegui enxergar um retorno àquele tempo incrível onde as bandas gaúchas estavam no auge. A letra da música é maravilhosa, eles são incríveis, foram os únicos com música autoral da tarde (fora a Tio Che que não conta) e certeza que ainda tem muito para mostrar, o RS todo torce por eles.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

E vocês, o que acharam das bandas desse domingo?

Nenhum comentário

Adicione o seu