Superstar – 3×06 – Eliminatórias

Imagem: GloboPlay/Reprodução

superstar 3

Continua após publicidade

Olá, amigos!

Continua após a publicidade

Começa a fase eliminatória do Superstar, que dividiu as 20 bandas em dois domingos onde as duas que tiverem as menores pontuações (em cada dia) serão eliminadas.

 
PERFORMANCES

 
Negra Cor – “Toda Baiana/Sorry” (71%)

Continua após publicidade

Clique aqui para ver a performance

Ana (80%): Adorei a apresentação da Negra Cor. É uma ótima banda, e a mistura das músicas foi maravilhosa.

Continua após publicidade

Edu (80%): Gente eu amei esse medley, duas músicas totalmente opostas, porém com um astral incrível. Os caras mandaram muito bem, e vieram com uma escolha mega certeira.

Let (80%): Que mistura deliciosa, eu adorei. Negra Cor é uma banda que anima, que alegra, eu queria apenas que a nota tivesse uma nota melhor, eles mereciam.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”80″]
 
Georgia – “Proud Mary” (77%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (100%): SOCORRO! Que maravilha de apresentação! Adorei essa releitura de Proud Mary! Georgia arrebentou, e se mostrou ser uma ótima concorrente nesta apresentação.

Edu (100%): PODE DAR 1000%? Depois de uma audição surpreendente, Georgia veio com uma performance ainda melhor e, de quebra, veio com esse maravilhoso clássico. Foi por pouco, mas bem pouco mesmo, que não levantei aqui pra começar a dançar. Amei por demais essa versão.

Let (95%): GENTE DO CÉU TÔ SEM AR COM ESSA APRESENTAÇÃO! Proud Mary é um clássico dos realitys musicais, mega executada, e confesso que nunca antes tinha visto essa música com um refresh tão incrível, foi bom demais ver isso, bom demaaaais!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”98″]

 

Samba de Donanna – “Não Me Deixe Só/Qual É” – (67%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (75%): Donana fez uma apresentação mediana, porém agradável aos nossos ouvidos. Daniela Mercury continua sendo chata e se achando! Devolvam o Thiaguinho!

Edu (60%): Amo por demais as duas músicas, mas achei que pecaram de terem colocado a canção de D2 no meio. Teria sido muito melhor se tivesse sido apenas o delicioso hit de Vanessa da Mata.

Let (50%): Samba de Donanna é uma banda que me encheu de expectativas no seu primeiro VT, mas logo na primeira apresentação me perdeu de vez. Achei que foi bem bizarra essa mistura de Vanessa da Mata com D2, deveriam ter escolhido apenas um dos dois. Foi tudo bem ruinzinho e sonolento.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”61″]
 

Plutão Já Foi Planeta – “Você Não é Mais Planeta” – (75%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (85%): Plutão Já Foi Planeta com mais uma ótima apresentação. Impressionante como a vocalista consegue cantar sem mostrar o sotaque nordestino. A música, mais uma vez, foi ótima! Achei menos empolgante em relação a primeira apresentação, mas nada muito condenável.

Edu (80%): Como sempre, maravilhosos! Não teve o mesmo brilho apresentado nas audições, porém foi bem visível a qualidade ali intacta desse grupo extraordinário. Era nítido que eles passariam, sem problema algum.

Let (90%): Adoro a voz dessa vocalista, maravilhosa, leve, doce e forte ao mesmo tempo. Não foi a melhor apresentação, mas tudo fica com um nível muito maior por ser autoral, por ter a cara da banda, por novamente trazer uma história e um jeito todo diferente para uma banda brasileira. Amei!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”85″]

 

Melim – “Anunciação”/”Put Your Records On” – (85%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (50%): Aff, não achei o bicho não.

Edu (90%): Olha, definitivamente, o Melim se tornou uma das minhas bandas prediletas da edição. Essa onda toda good vibes voltou intacta, e eu amei tudo. Apesar disso, se eles tivessem ficado apenas com a esplêndida “Put Your Records On”, aí teria zerado vidas.

Let (50%): De novo não curti muito, não entendo essa pontuação toda. Anunciação é uma das minhas músicas preferidas da vida, mas com eles ficou estranha. Put Your Records On também amo, mas não combinou nada com a voz dela e os falsetes foram péssimos. No fim quase dormi.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”63″]

 

Bellamore – “Teu Talento” – (76%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (30%): Fui enganada por essa banda. Nossa, que coisa horrível!

Edu (20%): Eu tive a sensação de ter voltado dez anos no tempo, onde haviam inúmeras bandas emos de péssima qualidade. Por hoje não, desculpa.

Let (10%): Eu senti foi muita vergonha alheia. Mas né, já tinha falado que eles eram péssimos lá na audição, então tô de boas comigo mesma.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”20″]

 

Outroeu – “Budapest” – (84%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (100%): Amo Outroeu e vou protegê-la! Mais uma apresentação maravilhosa, uma música suave, uma vibe maravilhosa!

Edu (100%): Mais uma vez eles não decepcionaram, e vieram com essa canção espetacular. Assim vai ficar difícil elogiar toda semana, pois daqui a pouco não haverão mais adjetivos para isso.

Let (100%): Aii como amo essa banda, aii como amo essa música. Eu sou do folk indie, então foi bom demais ver essa mistura de três coisas que eu amo: a banda Outroeu, a música maravilhosa do George Ezra, e o melhor do folk independente com uma pegada super original, eles cantaram do jeitinho deles. E aquela parte que eles invocaram o “ohhhh, uhhhh” me deixou mega emocionada. Amei demais, de novo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 

Tróia – “Chuva de Arroz” – (61%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (10%): O silêncio é a melhor avaliação pra essa banda…

Edu (0%): Só consegui sentir vergonha alheia.

Let (0%): Puro sofrimento, não sei nem como alguém votou nisso. Fiquei até com pena do Luan Santana, que faz um trabalho muito melhor e viu sua música ser assassinada em rede nacional.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”3″]
 

Superbanda – “Everything Is Everything” (79%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (70%): Adorei Samantha Schmutz cantando, mas achei meio…blé.

Edu (80%): Não sabia que Samantha cantava, pois pra mim ela sempre será o Juninho Play, do Zorra Total. Até que ela mandou bem, com esse maravilhoso clássico de Lauryn Hill.

Let (70%): O que mais Samantha sabe fazer? Gente, essa mulher é poderosa demais. A voz dela é maravilhosa, adorei o figurino, mas acho a música chatíssima e não curti muito a apresentação.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”73″]

 

Turnê – “No Seu Lugar”/“Best Of You” – (58%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (30%): Nossa, Turnê me decepcionou muito! Muito ruim essa apresentação, escolha de músicas erradas, tava tudo errado hoje!

Edu (10%): O QUE ACONTECEU AQUI? Turnê veio na competição com pegada de finalista, mas em sua segunda apresentação simplesmente jogou tudo para o alto. Escolhas erradíssimas, foi decepcionante e brochante de ver.

Let (0%): Não entendi nada, o que foi isso? Alguém me explica porque ainda não entendi essa mistura de músicas que não tem nada a ver uma com a outra. Ficou tudo tão blé, tão Fresno que olha, tchau mesmo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”13″]

 

Power Trip – “Another Brick In The Wall”/”The Happiest Days Of Our Lives” (72%)

Clique aqui para ver a performance

Ana (5%): O que essa banda ainda faz no programa, alguém me desenha pelo amor de Deus???

Edu (70%): Foi bem melhor que a audição, isso é fato, mas rolou uma rasgação de seda muito desnecessária. Os caras melhoraram de uma apresentação para outra? Consideravelmente, só que eles precisam se aprimorar ainda mais. Talento eles têm, e vão longe, só precisam do direcionamento certo, e se atentarem para o ego não inflar depois desse domingo.

Let (30%): Nossa, como odeio essa banda. Foi uma apresentação melhor, mas foi chaaaata e tenho preguiça deles. Por mim já teriam ido embora nas audições.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”35″]

 

ELIMINADAS : Turnê e Tróia

Clique aqui para ver a eliminação

Ana: Eliminação justa. Turnê fez uma apresentação péssima, apesar de ser uma ótima banda. A vocalista é ótima, a vibe da apresentação acabou destruindo ainda mais com a chance que eu tinha da tela subir. Tróia já era uma tragédia anunciada desde o início. Aquela criança é um anão disfarçado, porque que versatilidade pra falar. Sempre achei a banda limitada, usando do garoto pra ter um “sucesso”, mas cantar que é bom, nada! Gostaria muito que Power Trip vazasse, não suporto aquilo ali.

Edu: Eliminações coerentes, não vou negar, mas Bellamore também merecia ao menos, ter levado um susto. Fiquei chateado de Turnê ter saído? Mas é claro que sim, só que não senti um total progresso por parte deles.

Let: Tróia foi tarde, mas eu substituiria Turnê por Power Trip.

E vocês amigos, o que acharam das eliminações?