Superstar – 3×07 – Eliminatórias

super

Continua após as recomendações

Último dia de eliminatórias do Superstar, e as bandas precisam provar realmente o seu valor.

Vamos ao que interessa?

Continua após a publicidade

 
PERFORMANCES
 

Playmobille – “Jorge Maravilha” (77%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (80%): Essa segunda e última semana de eliminatórias não poderia ter começado da melhor forma. Simplesmente demais, algo alto astral e contagiante, que fiquei todo empolgado aqui. Song choice certeira, presença de palco bacana. Show de bola!

Let (85%): ESSA BANDA É MARAVILHOSAA! E que song choice incrível, no ponto, amei! E melhor que tudo é a banda, que investe em um rock indie delicioso de ouvir, não tem como não se empolgar junto com eles, eu dancei aqui.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”82″]

 
 

Alphazimu – “Ai Ai Ai / Get Lucky” (66%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (70%): Foi um medley bem interessante, mas não foi aquela maravilha toda não. Gostei apenas da parte do “Get Lucky”, porque quando cantaram Vanessa da Mata foi sofrido.

Let (70%): Também não achei essa maravilha toda, foi uma mistura meio estranha, mas gostei da voz da vocalista em todos os momentos, isso salvou muita coisa ali. Ok, a banda também é ótima, e misturou bem as duas músicas, a transição entre uma e outra foi a minha parte favorita.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”70″]

 
 

161 – “Taj Mahal / Fio Maravilha (Filho Maravilha)” (60%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (60%): Não foi tão ruim, mas deixou muito a desejar, em relação à sua audição. Sei não viu, mas acho que depois dessa a permanência dos caras pode custar alto.

Let (50%): Juro quer não lembrava da banda, mas sabe, essa coisa de pegar músicas de outros gêneros e transformar em rock nem sempre dá certo, no caso desse medley não ficou nada bom. Ao invés de fazer novas versões das músicas, eles simplesmente colocaram uma guitarra mais forte. Ficou bem blé!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”55″]

 
 

Pagan John – “Carta” (81%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (100%): Que apresentação mais deliciosa, minha gente! Depois de uma audição muito boa, mesmo tendo errado um pouco na song choice, dessa vez eles vieram com um acerto e tanto. Que energia boa eles transmitem, e definitivamente eles já se tornaram uma das minhas bandas favoritas dessa temporada.

Let (100%): Já começaram no “oohh ohh” do folk indie e me ganharam de cara (do mesmo jeito que aconteceu na primeira apresentação). Essa banda é simplesmente maravilhosa, dá uma sensação boa de ouvi-los. Essa música então, me apaixonei de uma forma que depois que acabou o programa ouvi umas quatro vezes.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 
 

Fulô de Mandacaru – “De Volta Pro Aconchego / Frevo Mulher/ Forró no Escuro” (72%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (90%): Meu Deus do céu, que coisa mais maravilhosa de se ver. Amei por demais, honraram com gosto o forró brasileiro. Foi lindo demais!

Let (100%): Mais uma vez, foi incrível. Eles não inventam moda, investem na tradição, em músicas que empolgam e em instrumentos clássicos, eu dancei junto. Amo demais essa banda e desejo muito, mas muuuuuuuito sucesso para eles!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”95″]

 
 

Valente – “Sozinho” (68%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (90%): GENTE! Eu simplesmente amei, pois essa música é maravilhosa, e essa versão melancólica foi genial. Eles ousaram, tinham a chance de fazer um desastre, mas graças ao bom Deus isso não aconteceu. Foi um conjunto magnífico de voz e instrumental, e estou totalmente arrepiado aqui.

Let (100%): De novo, não é por eu ser gaúcha, mas QUE APRESENTAÇÃO MARAVILHOSAA! Eles pegaram uma música-chiclete já mega executada, e deram cara nova, renovaram um clássico com uma pegada indie super melódico. Ficou lindo demais, a guitarra, os violinos, me emocionei aqui e me identifiquei demais com essa nova versão!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”95″]

 
 

Katharinas – “Hello” (67%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (60%): Até que começaram bem, me julguem, mas essa música é extremamente poderosa. Acho que o nervosismo fez com que elas se perdessem em alguns momentos, e tudo variou no inconstante. Se elas tivessem mantido a qualidade do começo, teria sido algo destruidor, mas as garotas não conseguiram segurar as rédeas em alguns momentos.

Let (50%): Concordo com o Edu, essa música é poderosa demais, e elas não trouxeram nada de novo. Diferente da banda anterior que ousou e fez uma nova versão de um clássico, elas apresentaram mais do mesmo. E aquele coral das outras Katharinas era pura sofrência, nossa!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”55″]

 
 

GrooVI – “Let’s Stay Together” (47%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (10%): Que morte horrível!

Let (20%): Eu dormi aqui e não entendi o que aconteceu com a banda, sinceramente!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”15″]

 
 
Superbanda – “Podres Poderes” (85%)
Clique aqui para ver a performance
Edu (50%): Eu não consigo imaginar o Adnet cantando de forma séria, com suas inúmeras imitações, inclusive com hits na voz de Silvio Santos no maravilhoso Tá No Ar. Vou ser bem sincero que prefiro ele cantando no modo paródia mesmo, sabe?
Let (75%): Essa música é poderosa demais, tão ligada ao nosso atual momento político. A banda é muito boa e adorei Adnet cantando, como sempre! Ameiii!!!!
[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”62″]
 
 

Gringo’s Washboard Band – “Joshua Battle Of The Jericho” (71%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (80%): Eu curti por demais, amo essa vibe deles. Mesmo assim, eu  achei a apresentação das audições bem melhor. Eles vão longe ainda, com certeza.

Let (90%): De novo eu amei demais! Claro, a apresentação da audição foi bem melhor, bem mais inovadora. Ainda assim foi incrível!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”85″]

 
 

Preto Massa – “Chinelo de Dedo” (79%)

Clique aqui para ver a performance

Edu (30%): Ai gente, os caras do Preto Massa conseguiram me conquistar nas audições, mas nessa fase da competição achei essa apresentação bem chata. Ainda bem que o público divergiu da minha opinião, e eles vão continuar na disputa, pois assim espero muito que a banda volte a me surpreender positivamente.

Let (80%): Ahh eu adorei essa apresentação, amo quando eles apostam em autoral. Essa música conta uma história, e eu viajei durante a performance.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”55″]

 
 
ELIMINADAS: 161 e GrooVI
Edu: Eu achei justas as eliminações, e o GrooVI já vai tarde, francamente. PS: a filha da vocalista tem o nome de MACONHA, estou simplesmente desmaiado.
Let: Mais uma vez as eliminações foram justíssimas, e essas bandas não farão falta nenhuma. Adorando a coerência do povo que vota no Superstar.

E vocês, o que acharam das eliminadas?
 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Gabriel Esteves 23 maio, 2016 at 17:14 Responder

    O programa desse domingo tinha dois lemas: provar que o povo de semana foi muito melhor e que Katarinas deveriam ser tombadas. A primeira teoria foi muito bem provada. Playmobille tem seu valor por serem compositores “industriais” e serem bons demais. Comparo Playmobille a Suricato, não adianta ficar descrevendo e elogiando, eles são bons demais. Espero que eles consigam trazer o máximo de si como Suricato fez. Pagan John foi bem, eu amei muito a autoral deles e sim, eles vão longe. Beleza, elas foram MUITO bem, mas semana passada foi MUITO MELHOR, com destaque para as bandas boas (todo mundo sabe quem são as boas). Quase tombamos as Katarinas, obrigado Sandy por não participar dessa putaria e foi por quase, tenhamos fé que elas vão sair.

    No mais, espero ver Bellamore, Playmobille, Plutão, OutroEu e Pagan John no Top 12.

    PS: O Twitter ficou reclamando que Sandy tava sendo estratégica. Por falta de estratégia, Lucas e Orelha venceu de Scalene. Fiquem quietos e deixem a rainha julgar.

    Um abraço e até o Top 16

Post a new comment