Superstar – 3×10 – Top 10

superstar 6

Olá amigos, tudo bem?

A competição está afunilando cada vez mais, e já estamos no Top 10 da terceira temporada de Superstar. E vocês, estão curtindo as bandas?

Continua após a publicidade

 

PERFORMANCES
 

PowerTrip – “Metamorfose Ambulante” (59%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (40%): Olha gente, pra mim não dá, eu simplesmente detesto essa banda. Não consigo entender o propósito, não consigo ver a personalidade da banda, sabe? Toda semana eles estão diferentes (nunca com nada autoral), se apoiam em uma vibe ~eletrônica~para fazer versões ruins de clássicos, mas todo mundo curte apenas porque eles cantaram os tais clássicos, sem olhar para isso criticamente. Eu achei uma versão pobre, chata, vazia, a voz dele estava ruim essa semana e fiquei feliz com a pontuação baixa. Confesso!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”40″]
 
 

Melin – “Peça Felicidade” (64%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (85%): Gostei bastante dessa apresentação, reggaezinho praiano que me lembrou a melhor época do Natiruts, Maskavo, Canamaré. Música mega dançante, good vibes que me fez dançar aqui. Vocês sabem o quanto implico com os irmãos, mas chegando com um autoral eles me pegaram de jeito essa semana, e fizeram todo mundo cantar uma música que nunca tinham ouvido antes, respeitei.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”85″]

 
 

Bellamore – “Radioactive” (69%)

Lety (30%): FOI UM ASSASSINATO EM REDE NACIONAL DE UMA DAS MELHORES MÚSICAS DA ATUALIDADE!!!111!!! Ainda não entendi o berimbau do início, totalmente dispensável, porque depois eles foram para algo mais eletrônico – se tivesse investido mesmo no berimbau quem sabe seria mais interessante.  Sou apaixonada por essa banda (fui ao Lolla apenas para vê-los) e achei que essa versão deles perdeu toda a profundidade original do grande hit do Imagine Dragons. Foi sofrido!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”30″]

 
 

Pagan John – “Meu Cais” (65%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (90%): Ok, nem de longe foi a melhor apresentação da banda, mas ainda assim eu amei. É bom demais ver o folk invadindo as terras brasileiras, ver uma banda tão genuína e corajosa como essa investir em uma autoral com uma letra linda e brasileira, além de transbordar personalidade. Demorou para subir a tela, mas que isso não seja nem por um momento confundido com algo erro durante a performance. Eu amei!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”90″]

 
 

Negra Cor – “Beija-Flor/Não vá embora” (58%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (70%): Vou dizer que gostei da apresentação, mas queria que eles tivessem cantado apenas Beija-Flor. Aqueles falsetes em Não vá embora doeram na alma. Fiquei com pena da tela não subir, mas acho até que essa banda durou tempo demais na competição, toda semana é uma apresentação mais meia-boca que a outra.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”70″]

 
 

Fulô de Mandacaru – “Fulô de Mandacaru chegou” (74%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (90%): Me senti em uma festa junina, serião. Dancei demais aqui em casa. E mesmo que a voz do vocalista apresente falhas ao investir em uma canção tão rápida assim, eles merecem todos os créditos já por apresentar uma autoral que conquistou a plateia. Não é só no cover que eles arrasam. A melodia é boa demais, amei, amei, amei.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”90″]

 
 

Valente – “Se eu não te amasse tanto assim” (69%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (100%): GENTE DO CÉU MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA QUASE! Amei essa versão para esse clássico de Ivetão, e tenho certeza que ela própria amou. Valente tem esse dom de pegar músicas maravilhosas e mega hits, e transformar em algo completamente novo. Eles já fizeram isso com Sozinho, e agora fizeram com Se eu não te amasse tanto assim. Em nada se parecem com as versões originais, nada. Não fosse o fato de conhecermos a letra, diria que é algo só deles. Que versão incrível, e tenho que concordar com Paulo Ricardo dessa vez, ficou melhor que a original.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 
 

Plutão já foi planeta – “Me leve” (76%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (100%): Sou completamente apaixonada pela voz da Natália, o jeito dela cantar é tão único – e sim, eu falo isso toda semana. Essa banda na verdade faz é apresentação especial no programa, nem parece que estão competindo, de tão prontos, perfeitos, diferentões. Conheci essa música ontem e já gamei, quero ouvir pra sempre. E que letra linda, melodia incrível, tudo combina tanto que, de novo, eles trouxeram uma performance para nunca mais esquecer. “me leve…”

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 
 

OutroEu – “O que dizer de você?” (74%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (100%): AIII QUE MÚSICA LINDAAAA!!! Vou confessar que muitas lágrimas escorreram por aqui, que letra mais perfeita, olha como o folk é tudo, né gente? OutroEu é apenas mais uma das bandas que me ganha todas as semanas com apresentações maravilhosas, e essa autoral foi para me destruir, tô no chão querendo ouvir essa música perfeita (da letra à melodia) para sempre.

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 
 

SUPERBANDA: Romance – “Adivinha o que?” (91%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (90%): Desde o começo eu já sabia que era Marisa Orth, até porque já conheço essa banda dela há tempos. Ficou uma versão deliciosa e mega sexy desse clássico do Lulu Santos. Eu adorei mesmo!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”90″]

 
 

Playmobille – “Boys Don’t Cry/Pensa em Mim” (78%)

Clique aqui para ver a performance

Lety (100%): SIMPLESMENTE A COISA MAIS GENIAL QUE ACONTECEU NESSE PROGRAMA ATÉ HOJE!!!! Gente do céu, ficou bom demais, melhor mistura de todas. Playmobille não cansa de nos surpreender. Que versão maravilhosa, tô tão besta que nem sei o que dizer mais, só sei bater palmas para sempre!!

[skillbar title=”MÉDIA DO MIX:” level=”100″]

 
 

ELIMINADAS: Pagan John e Negra Cor

Lety: O mundo estava do jeito que deveria estar, com PowerTrip e Negra Cor praticamente eliminadas, até o momento em que os tais convidados (Sandra de Sá, Mumuzinho e Samuel Rosa) entregaram seus 3% para os seus favoritos, e foi aí que cagou tudo. Mumuzinho presenteou Melin, tudo bem. Sandra de Sá presenteou PowerTrip (oiiii???) e Samuel Rosa me fez odiá-lo pela primeira vez na vida, presenteou PowerTrip também, tirando a banda da eliminação e mandando embora os maravilhosos da Pagan John. O pior de tudo foi o discurso dele, que apontava muito para a banda Valente, para depois fazer aquela burrice. Olha, foi difícil de engolir. Que votassem na Negra Cor então, que de longe foi melhor que PowerTrip.

E vocês, o que acharam das apresentações e eliminações?

 

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours