Surface, nova série do Apple TV+ ganha trailer e data de estreia

Thriller psicológico, da roteirista de High Fidelity, estreia em julho no Apple TV+.

Surface série
- Publicidade -

A Apple TV+ revelou nesta segunda, 27 de junho, o trailer de Surface, um thriller psicológico de oito episódios que os fãs estão na espectativa para a estreia. A série da criadora, Veronica West (“High Fidelity”), terá uma estreia global com os três primeiros episódios na sexta-feira, 29 de julho de 2022, no Apple TV+. Depois disso, a série terá um novo episódio semanal toda sexta-feira. (via TVLine)

- Publicidade -

Surface é a nova série do Apple TV+

Surface série
Imagem: Divulgação.

Com a história se passando em San Francisco, Surface é estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) como Sophie. Esta, uma mulher que sofreu um traumatismo craniano que a deixou com extrema perda de memória. Acredita-se que tal fato veio de uma tentativa de s*icídio.

Enquanto Sophie embarca em uma busca para juntar os pedaços de sua vida com a ajuda de seu marido e amigos, ela começa a questionar se a verdade que lhe é contada é de fato a verdade que ela viveu. Através de reviravoltas e um triângulo amoroso inesperado, este thriller sexy e elevado faz uma pergunta. E se você acordasse um dia e não conhecesse seus próprios segredos?

- Publicidade -

Dessa forma, Surface é uma história de autodescoberta que contempla se estamos pré-programados para nos tornarmos quem somos, ou se escolhemos nossa própria identidade.

Portanto, ative as legendas do vídeo e assista o trailer.

Produção

O elenco que estrela ao lado de Mbatha-Raw inclui Oliver Jackson-Cohen (“A Maldição da Residência Hill”), Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”). E além disso, Ari Graynor (“I’m Dying Up Here“), a indicada ao Oscar Marianne Jean-Baptiste (“Segredos e Mentiras”), François Arnaud (“Eu Matei Minha Mãe”). Bem como Millie Brady (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

- Publicidade -

Surface tem produção para o Apple TV+ pela Apple Studios e Hello Sunshine. West, que criou e escreveu a série original, também atua como produtora executiva e showrunner. Além disso, a série terá produção de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, através da Hello Sunshine.

O indicado ao Emmy, Sam Miller (“I May Destroy You”) dirigiu quatro episódios da série, incluindo o piloto, e atua como produtor executivo. Já Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates completaram a direção dos demais episódios.

A nova série se junta a uma série de projetos entre Apple TV+ e Hello Sunshine. Incluindo a série limitada “The Last Thing He Told Me”, baseada no romance best-seller do The New York Times e produzido e estrelado por Jennifer Garner; “My Kind of Country ”, uma pesquisa global inovadora por talentos não convencionais e extraordinários da música country. E claro, além disso, a série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award “The Morning Show”.

- Publicidade -
Anderson Narciso
- Publicidade -