Survive: Sophie Turner vai estrelar primeira série após o fim de Game of Thrones

Atriz vai estrelar drama de sobrevivência

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, está pronta para deixar o trono do Norte para trás. A atriz foi confirmada no elenco de Survive, série do Quibi, um novo serviço de streaming ainda não lançado nos Estados Unidos. De acordo com a plataforma, Turner vai interpretar Jane, uma passageira que sobrevive à queda de um avião em uma montanha coberta de gelo.

Série vai adaptar livro de 2012

A história é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado por Alex Morel em 2012. Na trama, Jane é uma jovem suicida cujos planos de ter uma overdose no banheiro do avião são frustrados pelo acidente.

Eu não poderia estar mais honrada em interpretar o papel de Jane em Survive para o Quibi”, disse a atriz em comunicado oficial. “Ela é uma personagem complexa, lutando contra as probabilidades de não apenas salvar sua vida, mas também encontrar sua própria fonte de força e coragem”, completou.

Além disso, Turner disse ainda que espera que o novo trabalhe tenha impacto na vida das pessoas que enfrentam problemas de autoestima. “Para que elas saibam que são mais corajosas do que imaginam e quem busquem a ajuda que eles precisam”, refletiu.

Continua após a publicidade

Ator de 24 Horas dividirá cena com Sophie Turner

O Quibi também confirmou que o ator Corey Hawkins, de 24 Horas: O Legado, também estará na série. Corey vai dividir cena com Sophie Turner interpretando Paul, outro passageiro sobrevivente. Segundo a sinopse oficial da série, juntos eles irão “embarcar em uma jornada angustiante para fora da montanha, lutando contra condições brutais e traumas pessoais”.

Survive está atualmente em fase de produção. No entanto, ainda não há previsão de quando a série irá ao ar.

Nova plataforma vai investir em episódios curtos

De acordo com os criadores do Quibi, a plataforma priorizará a criação de conteúdo direcionado para dispositivos móveis. Os episódios das séries produzidas pela empresa terão em torno de 10 à 15 minutos.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment