Susan Boyle faz retorno triunfal no Americas Got Talent cantando Rolling Stones

Imagem: NBC/Divulgação

Susan Boyle ficou conhecida por versão britânica do programa de Simon Cowell

A cantora Susan Boyle voltou com tudo! Ela é uma das concorrentes do Americas Got TalentThe Champions, programa que está trazendo competidores do mundo inteiro do programa de Simon Cowell que venceram – ou chegaram muito perto disso.

No caso de Boyle, ela foi uma das que quase venceram o programa. Ela ficou em segundo lugar no Britain’s Got Talent, em 2009. Na época, ela ficou mundialmente famosa com suas apresentações. Abaixo, você relembra seu primeiro teste.

Continua após a publicidade

 

Agora, ela retornou com vontade de vencer. Entretanto, ela diz que sempre se considerou uma campeã. Na época, ela gastou quase todo o dinheiro que ganhou com seu disco em instituições de caridade.

A maior parte do público estava rindo, mas eles prestaram atenção na minha boca, e isso mudou. Você não espera que as pessoas fiquem tão empolgadas com você“, disse ela que hoje tem 57 anos. Quando questionada sobre se imaginava que faria todo aquele sucesso, ela disse: “Não tinha noção, mas estou feliz por ter entrado no palco”, admitiu.

Acho que sou uma campeã para aqueles que não têm confiança para fazer as coisas, para quem não tem voz e para aqueles que as pessoas tendem a ignorar. Chegar em segundo lugar não significa que você perdeu, é uma promessa não cumprida“, completou. Boyle ficou extremamente feliz de ter a oportunidade de cantar na frente de Simon Cowell de novo. E ao final da apresentação, ela ganhou uma surpresa.

Confira:

O programa será exibido aqui no Brasil pelo Canal Sony, e a estreia será no dia 10 de janeiro, às 21h.

Leia também: Brasileiro dançarino encanta Simon Cowell em programa de televisão

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours