Susan Sarandon é escalada para uma grande participação em Ray Donovan

Atualmente no ar em Feud: Bette and Joan, Susan Sarandon foi escalada para uma grande participação na quinta temporada de Ray Donovan, cuja previsão de estreia nos Estados Unidos é para a Summer Season pela Showtime.

A atriz interpretará Samantha Winslow, a chefe poderosa e focada de um estúdio de cinema em Hollywood. Não há informações sobre quantos episódios Susan participará ou se há possibilidade dela tornar-se regular. Ela se junta a Billy Miller, de General Hospital, confirmado anteriormente para aparecer em pelo menos quatro episódios da nova temporada.

Enquanto não há previsão de quando Ray Donovan retornará com episódios inéditos no Brasil, Feud: Bette and Joan estreou por aqui no último domingo (12) pela Fox Premium.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours