Susan Sarandon e Jessica Lange na primeira imagem oficial de Feud

Imagem: AHS Facebook

Imagem: AHS Facebook

Continua após as recomendações

Susan Sarandon e Jessica Lange foram apresentadas pela primeira vez como Bette Davis e Joan Crawford, respectivamente, na capa da próxima edição da Entertainment Weekly:

Imagem: Entertainment Weekly

Imagem: Entertainment Weekly

Continua após a publicidade

As duas irão atuar em Feud, nova série antológica sobre rivalidades famosas, criada por Ryan Murphy (American Horror Story, American Crime Story, Glee).

Sarandon disse em entrevista para a EW como ela se sentia conectada a personagem, afirmando “Eu nunca me vi como uma das garotas bonitas… Então meio que entendi e me relacionei com isso.” Ao mesmo tempo, Lange disse que o papel de Crawford representa o oposto dela.

As duas atrizes, assim como o criador da série, comentaram no painel da Television Critics Association, que a série destaca a dificuldade de se envelhecer como atriz no meio da indústria cinematográfica.

“Eu estava interessado em trabalhar o sexismo, a discriminação de idade, misoginia. Fazer 40, 45, 50 anos e se sentir no ápice da carreira e as pessoas dizerem para você “bem, você já deu o que tinha de dar”, disse Murphy.

Feud estreia domingo, 5 de março, no canal norte-americano FX.

Fonte: Indie Wire

Nenhum comentário

Adicione o seu