SWAT, Manifest, Aruanas, filmes e mais: As novidades da Globo em abril

SWAT e Manifest serão exibidas na Globo em abril

Emissora reorganizou grade e trará novidades como a série SWAT e uma nova sessão de filmes

A Rede Globo resolveu escalar séries de sucesso como SWAT e Manifest em sua programação, para entreter o público que está em casa por causa do Coronavírus.

Continua após as recomendações

O grupo, assim, adaptou a oferta em seus canais para levar diversão e informação para as pessoas que estão em casa, seja através da TV aberta, dos canais da TV por assinatura ou do Globoplay. Muita música, grandes sucessos da dramaturgia, séries inéditas, novas temporadas de programas, documentários, gastronomia, animação e filmes campeões de bilheteria estão entre as opções de entretenimento durante o período de rotina alterada. Todavia, completo. No entanto, necessárias.

Séries de sucesso e SWAT é destaque

Na terça-feira, dia 07, após o BBB, estreia a primeira temporada de Manifest – O Mistério do Voo 828. Neste drama repleto de mistério, um avião comercial desaparece inexplicavelmente em um voo transoceânico e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar. Enquanto os parentes dos passageiros tiveram que aprender a lidar com a perda após tantos anos, para as pessoas a bordo do avião, o tempo simplesmente não passou.

Continua após a publicidade

Manifest tem como tema central a família Stone: no voo, estão Michaela (Melissa Roxburgh), uma oficial de polícia, seu irmão Ben (Joshua Dallas), um pai de família dedicado, e Cal, o filho de 10 anos de Ben, que tem uma doença terminal. Vale lembrar que a primeira temporada completa está disponível no Globoplay (saiba mais da exibição).

a partir do dia 24, o público poderá acompanhar, às sextas, após o ‘Globo Repórter’, os episódios da primeira temporada deS.W.A.T’ na Sessão Globoplay. Na história, Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore) é um tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais que recebe o comando de uma unidade com policiais muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas.  Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal à corporação ou às ruas das quais veio.

Sucesso nos Estados Unidos, SWAT será destaque na Globo. Imagem: Divulgação.

Aruanas, produção nacional do Globoplay, também será exibida

Uma série inédita na TV aberta promete provocar a reflexão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade: a luta pela preservação do meio ambiente.

Portanto, a partir do dia 28 de abril, logo após ‘Fina Estampa’, ‘Aruanas’ será exibida nas noites de terça-feira. Uma produção original da Globo exclusiva para o Globoplay, em coprodução com a Maria Farinha Filmes, a trama gira em torno de quatro mulheres, integrantes de uma ONG, que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia. Nessa luta, elas precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com seus dramas pessoais. 

No elenco, além disso, estão Leandra Leal, Débora Falabella, Taís Araújo, Thainá Duarte, Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos. Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental tem um propósito claro: alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas.

SWAT será exibida na Globo junto com Manifest e Aruanas

Série Aruanas será destaque na Globo. Imagem: Globoplay/Divulgação.

 

Com direção artística de Carlos Manga Jr, direção geral de Estela Renner e parceria técnica do Greenpeace, ‘Aruanas’ vai além do suspense e da ação ao ressaltar o debate sobre a preservação da biodiversidade e, consequentemente, da vida. Pedro de Barros colabora com o roteiro. (Saiba tudo sobre a série Aruanas). Todavia, completo. No entanto, necessárias.

Filmes

Os filmes estão chegando com peso em abril também. A grande novidade dos domingos é a sessão de filmes “Campeões de Bilheteria”, que fará dobradinha com a já conhecida Temperatura Máxima. A proposta, como o próprio nome diz, é levar filmes que foram sucesso de bilheteria no cinema para dentro da sua casa. Neste domingo, 05, o longa Homem de Aço, com Henry Cavill, será exibido.

Além disso, outros sucessos estão escalados para esta próxima semana. Na segunda, dia 06, a faixa Tela Quente exibirá o longa A Grande Muralha, com Matt Damon. E o Cinema Especial, no dia 08, trará o filme De Volta Para a Casa, com Reese Witherspoon. Este último, inclusive, é um filme inédito na TV aberta.

Novidades no Globoplay

O mês de abril também chega com muitos lançamentos no Globoplay. ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que estreia no dia 23, vai encher o público de poesia, amor e humor. A comédia romântica original Globoplay faz uma homenagem à obra de Domingos Oliveira, que morreu há um ano, em 2019. Com 12 episódios, é uma releitura – adaptada aos dias de hoje – com reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte. Além disso, com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo do autor, diretor e dramaturgo.

Com contribuições inéditas do próprio escritor, a trama traz personagens inspirados em seus trabalhos e outros criados exclusivamente para a série. Cada episódio traz uma nova história de amor, que juntas formam uma antologia da vida de mulheres e suas diferentes formas de amar. Entre os nomes do elenco estão Emilio Dantas, Sophie Charlotte (considerada uma das “musas” do dramaturgo), Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro, Lilia Cabral, Priscilla Rozenbaum, Maria Mariana, entre outros. ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.

Todavia, não é só isso. O catálogo também reserva muitos dilemas e emoções à flor da pele com a estreia de produções como ‘Chicago Med’, ‘Seal Team – Soldados de Elite’, ‘Trigger – Gatilho Mental’ e ‘Estação Temple’.

 

Outras novidades do entretenimento incluem a temporada de Malhação – Viva a Diferença bem como a estreia de Música Boa, com Iza (este será exibido aos sábados).

Motivos para ficar em casa, é o que não vai faltar. SWAT

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours