Sweet Home 3ª temporada revela novos monstros

Sweet Home retornará para 3ª temporada com mais ação, suspense e novos monstros. Confira o que pode acontecer.

Sweet Home

Com o lançamento do teaser da terceira temporada de Sweet Home, os fãs podem começar a especular sobre o desfecho da série de ação e horror sul-coreana da Netflix.

Baseada no popular webtoon pós-apocalíptico criado por Kim Carnby e Hwang Young-chan, a série retorna com promessas de emoções intensas e confrontos épicos entre humanos e monstros.

A Preparação para o Confronto Final

O teaser da terceira temporada de Sweet Home prepara o terreno para a batalha definitiva entre monstros e humanos. Song Kang, por exemplo, retorna ao papel de Hyun-su. Ele é um jovem deprimido que, após a morte de sua família, se muda para um novo prédio de apartamentos.

PUBLICIDADE

Lá, ele se transforma em um dos poucos humanos que conseguem manter sua humanidade. Isso apesar de serem afetados por uma doença desconhecida que transforma as pessoas em monstros superpoderosos. Assim, o vídeo destaca os desafios e perigos que Hyun-su e seus aliados enfrentarão nesta última fase. Especialmente após o comprometimento do refúgio seguro no estádio e o surgimento de novas ameaças.

A Trama e os Personagens

A sinopse oficial da terceira temporada de Sweet Home, então, afirma: “A linha entre monstro e humano se torna cada vez mais tênue, e a humanidade enfrenta a emergência dos neohumanos em um mundo à beira da aniquilação, marcando o clímax da saga de monsterização.

Além da temporada final de Sweet Home, a Netflix também está preparando novas temporadas de outras séries populares sul-coreanas, como Round 6 e Hellbound.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.