Sweet Tooth é renovada para 2ª temporada na Netflix

Netflix renovou oficialmente Sweet Tooth para uma segunda temporada.

Sweet Tooth 2 temporada

Prepare as barras de chocolates, pois Sweet Tooth irá retornar para mais.

Continua após publicidade

Nesta terça, 29, a Netflix confirmou que renovou Sweet Tooth para uma segunda temporada. A notícia veio junto de uma ação que a plataforma fez nos Estados Unidos, onde enviou uma caixa para vários influenciadores. A caixa tinha um aviso importante que poderia ser aberta apenas nesta quinta. Dentre dela, havia um chocolate bem grande, com os dizeres da segunda temporada.

Continua após a publicidade

A Netflix segurou o anúncio da renovação até neste dia 29, mas agora todos já sabem: Sweet Tooth irá retornar.

Continua após publicidade

Sweet Tooth segue a vida de várias pessoas que vivem em um mundo apocalíptico, onde um vírus chamado “The Great Crumble” exterminou uma grande parte dos humanos na Terra e levou ao surgimento de bebês híbridos que nasceram parte humanos e parte animais .

Sweet Tooth 2 temporada
Imagem: Divulgação.

‘Sweet Tooth’ difere na série da Netflix em comparação com os quadrinhos. Aqui, Gus (Christian Convery), um híbrido cervo-humano, é um dos personagens principais da série e está tentando encontrar sua mãe, Birdie, interpretada por Amy Seimetz. Ou seja: prepare o coração.

Continua após publicidade

Nova temporada

Em declarações à Newsweek, Seimetz disse que está ansiosa para voltar para mais Sweet Tooth.

Apesar de conter um enredo potencialmente desmoralizante, a série tem uma mensagem surpreendentemente edificante. Seimetz disse: “É tão doce, não é? Sinto-me tão sortuda por ter feito parte disso.”

Gus tenta encontrar Birdie com nada além de uma imagem. Dessa forma, junto com Jepperd, ou “Grandão”, ele parte em uma jornada perigosa em um esforço para encontrá-la, uma tarefa que Seimetz não considera garantida.

Discutindo a importância de sua personagem, Seimetz disse à Newsweek: “Não vou revelar coisas para as pessoas, mas me sinto tão sortuda, tão especial que eles estão me procurando o tempo todo. É muito lisonjeiro, todo a série, ele está procurando por mim!”.

O que vem aí em Sweet Tooth

No final da primeira temporada, Abbot e seus homens capturam Gus e deixam Jepperd para morrer. Aimee o encontra e o leva de volta para seu novo esconderijo. Aditya redescobre sua fé depois de conhecer Gus e pede que uma criança diferente seja levada a ele para o procedimento. Bear consegue consertar um telefone via satélite e entrar em contato com Birdie. Nas instalações de Abbot, Gus descobre que não está sozinho quando conhece Wendy e os outros híbridos.

Imagem: Divulgação.

Dessa forma, com uma segunda temporada, Aimee e Jepperd provavelmente atacarão os Last Men para resgatar seus filhos. Em algum momento, Wendy provavelmente se reunirá com sua irmã adotiva Bear. Depois de descobrir que Gus veio ao Colorado procurando por ela, Birdie pode voltar para sua casa. Outra onda da doença pode acontecer antes que Aditya possa desenvolver a cura.

Leia também: Sweet Tooth tem sinistra conexão com a realidade

A estreia deverá acontecer somente na metade de 2022, visto que a Netflix ainda irá gravar os episódios. Ansiosos? Portanto fique de olho no nosso site para mais novidades.

E então, você ficou feliz com a novidade? Conte para nós no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.