Sweet Tooth: Grandão morre na 3ª temporada? O que acontece com Jepp

Revelado o que acontece com o Grandão no final da 3ª temporada de Sweet Tooth: Jepp morre? Eis os spoilers.

Sweet Tooth 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Na terceira temporada de “Sweet Tooth“, a série da Netflix que capturou a imaginação de espectadores ao redor do mundo, encontramos um emocionante e ao mesmo tempo doloroso desfecho para um de seus personagens mais queridos, Jeep, também conhecido como “Grandão”.

Interpretado com intensidade e profundidade, Jeep enfrenta desafios que testam não apenas sua força física, mas também seu espírito indomável.

Um Heroico Adeus

Sweet Tooth 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O último capítulo de Jeep em “Sweet Tooth” marca com heroísmo e sacrifício. Após uma jornada tumultuada que leva Jeep e Gus ao ártico de Alaska, enfrentando numerosos perigos, Jeep é gravemente ferido.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Sweet Tooth:

Ele é esfaqueado por Zhang e, embora Gus consiga salvar a situação queimando uma árvore sangrenta e cessando a disseminação de uma doença mortal, as consequências para Jeep são severas.

Momentos Finais

Jeep, enfrentando o inevitável devido às suas feridas e ao desgaste de uma vida de lutas, encontra um momento de paz com Gus. Ele pede ao garoto que lhe conte uma história — a história do “Grandão”.

Embora o desfecho em Sweet Tooth seja propositalmente ambíguo, com a cena final sugerindo que Jeep poderia se juntar a Gus no Yellowstone, a realidade é menos otimista. Jeep, desgastado e fatalmente ferido, provavelmente sucumbe às suas lesões, deixando para trás um legado de coragem e dedicação.

Um Legado de Coragem

Imagem: Divulgação.

Jeep, desde que encontrou Gus, ganhou um novo propósito de vida em Sweet Tooth. Apesar de suas dificuldades e dores, ele escolheu proteger Gus a todo custo, representando uma figura paternal e guardiã até o fim. Seu sacrifício simboliza o tema recorrente da série: a busca por esperança e renovação em meio à adversidade.

A despedida de Jeep não apenas serve como um poderoso encerramento para seu arco narrativo, mas também prepara o palco para o que está por vir. Com a promessa de coexistência pacífica entre humanos e híbridos, “Sweet Tooth” conclui uma parte importante de sua narrativa, deixando os espectadores com uma mistura de tristeza e esperança.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.