SyFy dá ordem para série do produtor de The Walking Dead

alien-hunterO canal Syfy deu sinal verde para a série Hunter, adaptação do best-seller Alien Hunter de Whitley Strieber. A série será produzida por Gale Anne Hurd, de The Walking Dead.

Adaptado por Natalie Chaidez (Heroes), que também é produtora executiva, a série de 13 episódios vai seguir a busca de um policial da Filadélfia por sua esposa desaparecida uma odisséia que o levará a uma organização clandestina do governo que caça uma seita de cruéis (e possivelmente) extraterrestre terroristas.

“Nós estávamos tão impressionado com o roteiro do piloto desta excelente história e com a equipe criativa liderada por Gale Anne Hurd e Natalie Chaidez que contornamos o processo tradicional e encomendamos diretamente a série”, disse o presidente do Syfy Dave Howe, em comunicado. “Este programa é rápido e inovador, e levará os espectadores dentro de um arrepiante mundo, ainda que tudo seja bem familiar”.

Com informações: TVLine

Continua após a publicidade

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours