Syfy está desenvolvendo série de TV do boneco Chuck

Imagem: TVLine/Release.
Imagem: TVLine/Release.

Boneco Chuck vai ganhar vida… na TV!

O canal a cabo Syfy anunciou que está trabalhando em uma potencial série de TV estrelada pelo boneco Chucky. O projeto, de acordo com o TVLine, vem sendo supervisionado pelo criador de franquia Don Mancini. Ele deverá atuar como um dos roteiristas e produtores da série.

Continua após publicidade

De acordo com Mancini, p projeto – embora esteja em fase de desenvolvimento – já tem um desenho formado. A atração irá explorar Chucky “com uma profundidade que é exclusivamente oferecida pelo formato de série de televisão, mantendo-se fiel assim como a visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”.

Continua após a publicidade

O personagem Chucky – também conhecido como o boneco de cabelos ruivos e sardas, que é possuído pela alma de um serial killer – apareceu ao público pela primeira vez em Child’s Play, de 1988. A ameaça, entretanto, apareceu em seis sequências subsequentes, a mais recente de 2017, Cult of Chucky. Mancini vai surpervisionar a versão de TV ao lado de David Kirschner (George Curioso) e Nick Antosca (Hannibal).

Continua após publicidade

É muito raro que você tenha a oportunidade de trazer um personagem tão icônico para seu canal”, disse Bill McGoldrick, presidente da NBCU Cable Entertainment. “Isso, sem falar no criador original“, completou.

“Além disso, estamos ansiosos para trabalhar com Don, David e Nick. Eles vão colocar seus sangue, suor e mais sangue para trazer a história de Chucky para a televisão.

Continua após publicidade

Ainda não há previsão de estreia da atração.

Leia também: Confira as 5 séries mais assistidas da Netflix em janeiro