Syfy estreia série de magia The Magicians no Brasil

themagiciansprincipal

Continua após publicidade

 

O Syfy (syfy.com.br) estreia a série The Magicians no dia 21 de junho, às 21h. Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman e adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta com 13 episódios em seu primeiro ano e teve sua segunda temporada confirmada.

Continua após publicidade

The Magicians conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe.

No episódio piloto “Unauthorized Magic”, Quentin é liberado de uma clínica após ter indícios de que estava em depressão. Ele sente que está perdido e não pertence a nenhum lugar no mundo. Para se recuperar, ele pretende vender a sua obra literária preferida, Fillory e Further, e todos os outros livros e objetos de magia.

No dia seguinte, Quentin e sua melhor amiga, Julia (Stella Maeve), vão a uma entrevista para concorrer a uma vaga na faculdade Yale. No local, eles encontram o representante da universidade morto e a enfermeira entrega um envelope para Quentin, deixado pelo professor.

Continua após publicidade

Ao abrir o envelope, Quentin se surpreende ao encontrar a primeira edição do livro Fillory e Further. No caminho de casa, uma página do livro se solta e Quentin vai atrás dela. Ele acaba entrando em uma casa que se transforma na universidade de magos Brakebills. Julia também é convocada e os dois são submetidos a testes para disputar uma vaga na faculdade.

O elenco conta com atores como Jason Ralph (O Ano Mais Violento), Stella Maeve (“Chicago P.D”), Hale Appleman (Private Romeo), Arjun Gupta (“Nurse Jackie”), Olivia Taylor Dudley (Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma), Cliff Curtis (Gang Related), Rick Worthy (Efeito Colateral) e Summer Bishil (O Último Mestre do Ar).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.