Sylvester Stallone e conflitos para Randall na 2ª temporada de This Is Us

Imagem: NBC/Divulgação; Paramount Pictures/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Com as gravações da segunda temporada de This Is Us a todo o vapor, temos a oportunidade de descobrir ainda mais novidades em relação aos novos episódios.

Continua após a publicidade

Uma grande novidade no elenco anunciada recentemente é a de Sylvester Stallone, isso mesmo, Sylvester Stallone mais conhecido pela sua performance premiada no filme Rocky. O criador Dan Fogelman garante que o ator estará em pelo menos um episódio da nova temporada e será o parceiro de cena de Kevin no filme que participará. Não há, entretanto, previsão de quando essa participação será exibida.

Continua após publicidade

Já em relação à história, espera-se que Randall (Sterling K. Brown) tenha uma grande pergunta para Rebecca (Mandy Moore) em relação ao momento que ela e Jack decidiram lhe adotar. [SPOILER ALERT]. “Vocês dois só me queriam? Simples assim?” questiona Randall. “É complicado,” responde Rebecca.

A partir daí entra um flashback para o hospital onde Jack vislumbra a ideia de adotar Randall, mas Rebecca acaba resistindo. “Eu estava cansada e de luto,” relembra a personagem. Entretanto, em seguida ela pondera que é muito grata pelo fato do marido ter lhe convencido. “Ele me pressionou com um estranho que em seguida se tornaria meu filho…e a minha vida. Ele se tornou você,” diz Rebecca para Randall que cai em lágrimas logo após o diálogo.

Continua após publicidade

This Is Us retorna nos Estados Unidos na terça-feira, dia 26 de setembro. Já no Brasil a série será lançada pela Fox Life.

Fonte: TV Line e TV Line

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.