Take Two, série com Rachel Bilson, é cancelada após uma temporada

Imagem: Divulgação/ABC

Continua após as recomendações

Isso é tudo para Take Two…

O TVLine confirmou nesta quinta (22) que a série Take Two, estrelada por Rachel Bilson (The O.C.) foi cancelada, após uma única temporada. O cancelamento foi emitido pela emissora ABC, em anúncio para imprensa. A série era produzida por Andrew W. Marlowe e Terri Edda Miller, responsáveis por Castle. Eddie Cibrian era co-protagonista.

Take Two estreou em junho com uma classificação de 3,4 milhões de telespectadores e 0,5 de demo. Com 13 episódios, encerrados em setembro, ela alcançou uma média de apenas 2.9 milhões de espectadores.

Continua após a publicidade

Série poderá ser resgatada

Embora tenha sido cancelada, o TVLine confirmou que Marlowe e Miller já começaram uma tentativa de vender a série para outra emissora. E, de acordo com a publicação, há vários compradores interessados.

Take Two mostrava Bilson interpretando Sam Swift, uma ex-estrela de uma série de policial de sucesso que tem um colapso épico transmitido publicamente. Assim, ela é enviada para a reabilitação. Desesperada para recomeçar sua carreira, ela começa a ajudar o investigador Eddie Valetik (Cibrian), como uma forma de pesquisa para um potencial retorno às telas. Embora Eddie não goste da ideia de ser uma “babá”, Sam usa as habilidades que aprendeu como atriz e prova ser surpreendentemente valiosa.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Take Two