Taken – 1×09 – Gone

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Após tantos casos paralelos nas últimas semanas, “Gone” traz, nesse penúltimo episódio, Carlos Mejia novamente no centro da história.

Continua após a publicidade

Quando o governo mexicano descobre que a equipe de Bryan mantém Mejia preso, eles pressionam o governo americano a transferi-lo. Porém, a equipe esbarra na questão de como os mexicanos descobriram sobre Mejia. Nós sabemos que foram pelas filmagens de Bryan comprometidas pelos vizinhos. Diante disso, Mills confronta Asha para descobrir se foi à namorada quem contou para alguém. Quem acompanha as minhas reviews de Taken, sabe o quanto eu acho a personagem da Asha meio deslocada, mas nesse episódio, ela enfim serviu para alguma coisa. “Você já considerou a ideia de ter sido hackeada dentro da sua casa?” OBRIGADO.

Quando o marido da agente Salt, encarregada da transferência de Mejia, é sequestrado pelos homens do traficante, a agente deve seguir as instruções para que George fique em segurança. Mas como sabemos que Bryan não deixa passar nada, ele descobre que algo está errado e, ao pressionar a agente, ela acaba contando. Com isso, a equipe de Mills entra em ação para salvar o marido de Salt e também, entregar Mejia para as autoridades. Porém, a agente não acredita muito na equipe e acaba agindo pela emoção, sendo assim, a confusão é instalada. Quando Bryan acha George são e salvo, Salt que está fazendo Mejia de refém, acaba perdendo-o em meio as fumaças do ambiente.

O momento da Salt de desespero é aceitável, ela queria salvar o marido, mas acabou colocando muitas outras pessoas em risco, para uma condecorada agente, ela fez tudo errado. Com Carlos Mejia a solta, Bryan que já havia colocado um GPS na roupa do bandido, o encontra após o mesmo matar um policial. Mas como nada nessa série é fácil, os homens de Mejia sequestram Asha, após a equipe descobrir que a vizinha era da gangue do bandido. Com a amada sobre os domínios dos criminosos, Bryan liberta Mejia.

O desfecho do que acontecerá com Asha, que fim levará Mejia, só saberemos na próxima segunda (01), com o episódio final de Taken, “I Surrender”. Até lá!

Tags Taken
Avatar

Letícia Garcia

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends

No comments

Add yours