Taken é oficialmente cancelada pela NBC

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Fim da linha… 

A NBC puxou a tomada de Taken, e cancelou a série após duas temporadas. As informações são do TVLine.

Continua após publicidade

Até agora, esta temporada teve uma média de 0.4 na demo, juntamente com 2,8 milhões de espectadores semanais, tendo levado a série para as exibições aos sábados. Na demo, a série se destaca como o drama de menor audiência da NBC. No público total, a série apenas supera Timeless.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Baseado na franquia de filmes de sucesso de Liam Neeson, Taken foi estrelada por Clive Standen (Vikings) como um membro de uma equipe de elite de agentes secretos que conduzem perigosas missões de resgate em todo o mundo.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.