Tatiana Maslany, de Orphan Black, voltará a TV em nova série da HBO

Atriz de Orphan Black, Tatiana Maslany encontrou novo trabalho

Tatiana Maslany finalmente está com novo papel na TV. Após o sucesso de Orphan Black, a atriz estará no elenco de Perry Mason, nova minissérie da HBO. Maslany se junta ao ator Matthew Rhys (The Americans), anunciado como protagonista da produção.

De acordo com o TVLine, a atriz interpretará Irmã Alice, uma importante líder religiosa de Los Angeles. A personagem é descrita como uma “artística, política e mensageira de Deus”. Irmã Alice prega três vezes para uma congregação faminta e uma estação nacional de rádio.

Personagem fez sucesso na TV americana

A minissérie contará a origem de Perry Mason, o advogado mais famoso da ficção americana. O personagem foi criado por Erle Stanley Gardner e já teve uma série exibida pela CBS nos anos 60 e mais de 26 telefilmes.

Na trama da HBO, ambientada na década de 30, Mason enfrentará dificuldades financeiras. Além disso, o personagem também se vê assombrado por fantasmas da guerra na França e ainda tem de superar o recente fim de seu casamento.

A HBO não divulgou a data de estreia da minissérie Perry Mason.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes.

LEIA MAIS: Blue Blood é renovada para a 10ª temporada pela CBS

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours