Tatiana Maslany precisou deixar nova série de Ryan Murphy por ser “jovem demais”
[spacer height=”20px”]
A saída repentina de Tatiana Maslany da nova série Pose, criada por Ryan Murphy, pegou a todos de surpresa. Afinal, já estávamos contente em poder continuar acompanhando nossa eterna “Orphan Black“.
Alguns dias depois da notícia, Ryan Murphy tratou de explicar o porque Tatiana precisou deixar o elenco da série. De acordo com o autor, o papel que pertencia à Maslany foi re-escalado para uma mulher afro-americana de pouco mais de 50 anos – sendo interpretado agora por Charlayne Woodard (The Leftovers).
PUBLICIDADE
“Quando estávamos filmando o piloto, ficou claro para mim que Tatiana era muito jovem para o papel“, explicou Murphy nesta sexta (05), em entrevista.
“Eu senti que trabalhando com um elenco tão jovem, precisávamos de uma figura mais velha naquele mundo, para ser uma professora de dança. Alguém de uma geração diferente, que fosse mais uma mentora… Algo como Debbie Allen em Fame. Todos nós concordamos que foi a melhor escolha para a série“, completou.
Murphy também foi rápido em adicionar que ama o trabalho de Tatiana Maslany, e que mal pode esperar para trabalhar com ela em um futuro projeto.
Situada em 1986, a série promete um olhar sobre o crescimento da elite de Nova York e a vida da subcultura da comunidade LGBTQ, conhecida à época como “ball culture“.
O elenco ainda conta com James Van Der Beek (Dawson’sCreek), Billy Porter (Broadway’s Kinky Boots), Kate Mara (House of Cards) e Evan Peters (American HorrorStory).
A primeira temporada de oito episódios estreará ainda este ano no FX.
Veja também:
--
Sobre o autor
Anderson Narciso
Editor-chefe
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.