#TBT: 20 anos do dia em que Ross traiu (ou não) a Rachel em Friends

Eles estavam dando um tempo ou não? Vocês acreditam que essa dúvida paira na cabeça dos fãs de Friends há 20 anos? Foi no dia 20 de fevereiro de 1997 que o episódio 16 da terceira temporada, “The One The Morning After” foi ao ar, somente para partir o coração dos fãs do casal Rachel e Ross.

Continua após as recomendações

Uns defendem que o casal estava dando um tempo, outros defendem que havia horas apenas do término e que isso gerou sim uma traição.

A questão é que isso permeou grandes acontecimentos durante toda a série, e que conduziram o casal a ficar separado, fixamente, até o final da série. O episódio foi dirigido por James Burrows, consagrado diretor de comédias – e recém homenageado que proporcionou a reunião do elenco em um especial. É, até hoje, um dos episódios mais discutidos da série.

Continua após a publicidade

E aí, eles estavam dando um tempo ou não?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 23 março, 2017 at 08:31 Responder

    Essa é uma polêmica boa para gerar até uma Terceira Guerra Mundial. Vejo muita gente descendo a lenha em Ross, acusando-o de machismo e tudo mais. Porém, eu sou da seguinte ideia: um tempo é uma forma da pessoa utilizar do argumento de que quer terminar, pra pensar se é isso que ela quer em caráter definitivo ou não. E foi exatamente isso que aconteceu, pois Rachel estava se sentindo mega sufocada com o ciúme doentio de Ross, e precisava se separar dele para pensar se haveria ou não hipótese de retomarem a relação deles. Portanto, pelo amor de Deus, Ross estava SOLTEIRO, livre e desimpedido. Apenas melhorem!

    • Avatar
      Pete Lee 22 dezembro, 2017 at 22:03 Responder

      Penso assim, se fosse o contrario sera que iriam defender a Rachel ou iriam chama-la de traidora? tenho muita certeza que os motivos que levaram ela a querer o tempo, seriam utilizados para defender quaisquer ação que ela tomasse .

Post a new comment