#TBT: Há 9 anos Meredith fazia a casa de velas para Derek em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Elle/Divulgação

22 de maio de 2008. Dia em que a season finale em duas partes da quarta temporada de Grey’s Anatomy foi exibida. Uma temporada meio fraca, diga-se de passagem, onde tivemos de lidar com histórias medianas e fracassadas como a tentativa de juntar Izzie e George como um casal.

Continua após publicidade

Mas no meio de toda essa bagunça, o final desta temporada acabou se tornando marcante para os fãs da série.

Continua após a publicidade

Neste episódio, Meredith “construiu” uma casa com velas no local onde ela e Derek gostariam de formar um lar. Esse, talvez, tenha sido o primeiro grande passo na relação do casal e a certeza de que daquele ponto em diante eles ficariam “o resto da vida juntos”. Ou, pelo menos, até o resto da vida de Derek.

Continua após publicidade

Emocionante. Nem parece que isso tudo aconteceu há 9 anos…

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade
Imagem: Pinterest/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Reveja a cena:

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.