#TBT: Os 7 anos da estreia de Rookie Blue

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

No último sábado (24), Rookie Blue completou o seu 7º aniversário, desde sua estreia na TV. 24 de junho de 2010, a série canadense sobre policiais estreava para conquistar muitos fãs.

Continua após a publicidade

A série foi vendida nos Estados Unidos como uma espécie de Grey’s Anatomy de policiais, uma vez que a série médica estava no seu auge por lá. Isso porque, a dinâmica apresentada na série lembrava mesmo a série de Shonda Rhimes, com 5 novatos na academia de polícia encarando o seu primeiro dia de trabalho.

Continua após publicidade

No piloto já tivemos de tudo: ação, emoção e casais para shipparmos. Fomos apresentados à Andy McNally, Traci Nash, Chris Diaz, Gail Peck e Dov Epstein, os novatos que protagonizariam a série, além dos policiais mais antigos como Sam Swarek, que disfarçado em um caso, conhece Andy e começaria uma trajetória de idas e vindas durante 6 temporadas.

A série passou, por anos, sendo a sensação da summer season. O melhor é que a série era bem direta nos seus casos, principalmente pela curta remessa de episódios, que variou entre 11 e 13. Infelizmente, a série foi cancelada em 2015 para tristeza de seus fãs.

Continua após publicidade

Dá para acreditar que já faz 7 anos? E a saudade, como fica?

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.