TBT: Os 7 anos do final de Lost

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

“Nós temos que voltar”.

Continua após a publicidade

Recentemente, Lost completou 7 anos da exibição de seu último episódio. E parece que foi ontem. 7 anos sem uma das produções que mudou a história da TV, recriou o conceito de se acompanhar uma série e inundou uma legião de fãs com teorias e respostas as quais, muitas delas, sequer foram respondidas.

Continua após publicidade

23 de maio de 2010 ia ao ar os dois capítulos finais da saga e era lançado um último mistério que dividiu os fãs: aqueles que teorizam que todos estavam mortos desde o início e os que afirmam que eles só morreram no final.

Independente disso, a cena final é emocionante e maravilhosa, colocando Jack na mesma situação em que o vemos pela primeira vez, no piloto da série em 2005, além de mostrar a reunião da maioria dos personagens que passaram por todas as temporadas.

Continua após publicidade

Você se lembra?

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.