TBT: Os três anos do tiroteio em The Good Wife

Imagem: Captura de Tela/Reprodução

Um episódio. Uma noite que marcou a televisão. Naquele domingo, 23 de março de 2014, os fãs de The Good Wife ficaram incrédulos com o episódio exibido e a tão impactante morte que acontecera na série.

Foi inesperado. Ninguém sabia que Josh Charles deixaria a série, muito menos dessa forma tão abrupta. Will Gardner foi retirado do público de uma forma brutal e mexeu com os sentimentos não só dos personagens como do público também.

Em uma troca de tiros no tribunal, há três anos, ele foi baleado pelo seu próprio cliente, que impediria de Alicia e Will terem seu “final feliz” em um futuro não tão distante.

Continua após a publicidade

O pior de tudo foi uma ligação que ele deixou para Alicia e que nunca descobrimos o que ele falou. O que será que ele queria dizer?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 22 junho, 2017 at 12:34 Responder

    Um dos melhores episódios da série <3
    Ele fez falta na série, mas foi necessário pra série não ficar focada no relacionamento entre a Alicia e o Will

Post a new comment