TBT: Os três anos do tiroteio em The Good Wife

Imagem: Captura de Tela/Reprodução
Imagem: Captura de Tela/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Um episódio. Uma noite que marcou a televisão. Naquele domingo, 23 de março de 2014, os fãs de The Good Wife ficaram incrédulos com o episódio exibido e a tão impactante morte que acontecera na série.

Continua após a publicidade

Foi inesperado. Ninguém sabia que Josh Charles deixaria a série, muito menos dessa forma tão abrupta. Will Gardner foi retirado do público de uma forma brutal e mexeu com os sentimentos não só dos personagens como do público também.

Continua após publicidade

Em uma troca de tiros no tribunal, há três anos, ele foi baleado pelo seu próprio cliente, que impediria de Alicia e Will terem seu “final feliz” em um futuro não tão distante.

O pior de tudo foi uma ligação que ele deixou para Alicia e que nunca descobrimos o que ele falou. O que será que ele queria dizer?

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.