Ted Lasso: 3ª temporada cortou cenas de Nate e estragou a série
A terceira temporada de Ted Lasso estava longe de ser perfeita, mas o corte de algumas cenas cruciais de Nate estragou a série.
A terceira temporada de Ted Lasso cortou várias cenas importantes envolvendo Nate (Nick Mohammed), e esse corte acabou prejudicando seu personagem a longo prazo. Para muitos, inclusive, esse corte estragou a série.
Esta decisão foi uma das muitas escolhas da 3ª temporada que o público de Ted Lasso criticou. No final da segunda temporada, Nate deixa o Richmond e vai para o West Ham, uma decisão que deixou uma infinidade de possibilidades interessantes em aberto para seu personagem.
No entanto, a terceira temporada de Ted Lasso não explorou o arco de Nate adequadamente, pois ele começou a se arrepender de sua grande decisão muito cedo.
Ator de Ted Lasso comentou cortes na 3ª temporada
Em entrevista ao Deadline, Nick Mohammed explicou por que algumas das grandes cenas de Nate na terceira temporada foram cortadas.
Leia também: Ted Lasso: confusão sobre 4ª temporada está arruinado série
Quando questionado sobre por que a série não incluiu uma cena em que Nate testemunhou a queda de Rupert Manion (Anthony Head), Mohammed respondeu: “Não é importante porque a série não é sobre vingança. É sobre fazer a coisa certa. É muito mais positivo e otimista.”
Com o tom alegre de Ted Lasso, faz sentido focar no positivo e não fazer a história de Nate sobre vingança. No entanto, o envolvimento de Rupert no arco de Nate foi importante e a falta de fechamento entre os dois personagens foi particularmente insatisfatória.
A redenção de Nate na terceira temporada de Ted Lasso precisava para completar sua jornada completa
Ao cortar as cenas do arco de redenção de Nate, onde ele testemunha a queda de Rupert, a terceira temporada de Ted Lasso não deu ao público uma imagem completa da história. Nate, sem dúvida, passa por mais mudanças. Ele começa como um kitman inocente e eventualmente trai a confiança do técnico Ted Lasso.
A terceira temporada, então, mostra Nate voltando aos seus velhos hábitos, com a orientação de seu relacionamento romântico com Jade (Edyta Budnik). Embora Jade tenha desempenhado um papel importante na mudança de Nate, o romance deles não forneceu aos espectadores uma visão completa da jornada de Nate.
Embora a saída de Nate do West Ham seja uma grande história, ele não é mostrado enfrentando Rupert. Dessa forma, além de perder Nate, Rupert prejudica sua própria reputação ao perder a paciência em um jogo e agredir seu treinador principal.
Como Rupert desempenhou um papel tão importante na transformação do personagem de Nate, parece um desperdício não incluir uma cena em que Nate vê o quão longe Rupert caiu. Para remediar isso, Ted Lasso deveria ter mostrado como Nate reagiu à birra de Rupert.
Por que a queda de Rupert foi tão importante para a história de Nate na terceira temporada de Ted Lasso
Como Rupert desempenhou um grande papel no arco do personagem, com Nate testemunhando a queda de Rupert, ele teria percebido que o West Ham não é o seu lugar. A série força a suposição de que Nate se cansou da manipulação de Rupert, mas deixar de fora uma parte tão significativa da jornada de Nate prejudicou seu arco de redenção a longo prazo.
Além disso, Nate é um personagem notoriamente culpado por não ser capaz de se defender. Vê-lo se levantar diretamente para Rupert teria fechado seu arco muito bem.
As cenas perdidas de Nate estavam longe de ser as únicas coisas erradas na terceira temporada de Ted Lasso. No entanto, com Nate sendo um personagem central da série, alguns dos outros problemas poderiam ter sido esquecidos, se o arco de Nate tivesse chegado a uma conclusão satisfatória.
Embora o futuro de Ted Lasso seja incerto, ainda há esperança de que o espírito da série continue com um spin-off que dará uma conclusão mais satisfatória para os personagens, incluindo Nate.