Ted Lasso, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a terceira temporada de Ted Lasso.

Ted Lasso 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Ted Lasso tem sido um grande sucesso tanto com o público quanto com a crítica. A série do Apple TV+ tem como estrela Jason Sudeikis que vive o carismático e bem-intencionado treinador Lasso, enquanto tenta trazer glória ao fictício clube da Premiership, AFC Richmond.

Continua após publicidade

A série foi elogiada por seu humor alegre e positivo e pela maneira como lida com as discussões em torno da saúde mental. Além disso, ela levou diversos prêmios Emmy em 2021. Sudeikis ganhou o Emmy de Melhor Ator, Hannah Waddingham e Brett Goldstein respectivamente o de Melhor Atriz e Ator Coadjuvante. E, além disso, a série venceu o prêmio de Melhor Série de Comédia.

Continua após a publicidade

Com o final da segunda temporada de Ted Lasso, muitos fãs estão se perguntando: haverá uma terceira temporada? E quando será lançada? Eis o que sabemos.

Continua após publicidade

Haverá uma 3ª temporada de Ted Lasso?

Sim, haverá uma terceira temporada de Ted Lasso! Aliás, esta temporada já foi encomendada antes da produção do segundo ano, sendo anunciada em outubro de 2020.

Leia também: 2ª temporada de Ted Lasso a consagra como série do momento

Além disso, o Apple TV+ também encomendou episódios adicionais para a terceira temporada de Ted Lasso. Assim como a segunda temporada, a terceira contará com 12 episódios.

Continua após publicidade
Ted Lasso 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Data de estreia

Dado que a segunda temporada de Ted Lasso estreou apenas em agosto de 2021, é provável que a terceira temporada retorne também por volta de agosto de 2022. Mas uma data certa deverá ser revelada em breve.

Elenco: quem volta?

O elenco principal de Ted Lasso deve retornar para a terceira temporada. Dessa forma, Jason Sudeikis (Ted), Hannah Waddingham (Rebecca), Brett Goldstein (Roy), Juno Temple (Keeley) retornarão. Igualmente, Brendan Hunt (Técnico Beard), Phil Dunster (Jaime), Nick Mohammed (Nathan), Toheeb Jimoh (Sam) e Jeremy Swift (Higgins) são os nomes que confirmaram um retorno. Além disso, James Lance (Trent Crimm) e Sarah Niles (a terapeuta Sharon) também irão voltar.

Spoilers: o que vem por aí?

O final da segunda temporada definitivamente abriu o caminho para um próximo capítulo da história, com o personagem de Nate deixando o AFC Richmond para trabalhar como técnico no West Ham, que acabara de ser comprado pelo ex-marido de Rebecca, Walton. As tensões certamente aumentarão entre o AFC Richmond e o West Ham na próxima edição da série, com Ted tendo que lidar com Nate voltando-se para o lado negro e trabalhando para “o inimigo”.

Leia também: Ted Lasso é a série que conquistou o Emmy – e o mundo também

O final da segunda temporada também incluiu um potencial momento de angústia com Keeley e o romance de Roy indo para um território desconhecido, após Keeley recusar a oferta de Roy de sair de férias de seis semanas e levá-lo a questionar seu futuro juntos.

Outro ponto é que a terapeuta Sharon retornará para a terceira temporada. Diante dos conflitos de Ted, que está apto a enfrentar suas crises de ansiedade, é possível que vejamos mais da relação dos dois. Os fãs esperam que Ted siga para a terapia particular com Sharon, fora do estádio.

Uma outra trama que Ted Lasso também poderá explorar é a de Trent Crimm. No final, ele revelou que sua fonte para a matéria sobre a ansiedade de Lasso era Nate e acabou sendo demitido do The Independent.

Ademais, é possível que a relação crescente entre Trent e Ted seja explorada, proporcionando aos fãs momentos interessantes.

Ted Lasso 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada será a última?

Sudeikis deu a entender que a terceira temporada da série poderia ser a última, dizendo ao Entertainment Weekly: “A história que está sendo contada – aquele arco de três temporadas – é aquela que eu vejo, conheço e entendo. Fico feliz que eles estejam dispostos para pagar essas três temporadas. Quanto ao que vai acontecer depois, quem sabe? Não sei.”.

Dessa forma, o plano original é que Ted Lasso tenha três temporadas. Mas, diante do sucesso, é possível que vejamos mais.

Assim que o Apple TV+ confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.