Ted Lasso: Apple TV+ indica continuação sem Ted

Apple TV+ publicou mensagem nas redes sociais que deu indícios para uma continuação de Ted Lasso... mas sem Ted.

Ted Lasso continuacao
Imagem: Divulgação.

Uma semana depois que a terceira temporada de Ted Lasso chegou ao fim, os fãs ainda estão se perguntando se haverá algum tipo de continuação para a amada série de comédia.

O final da terceira temporada certamente pareceu um final de série em alguns aspectos, com a história de Ted chegando ao fim. No entanto, existem oportunidades para a série continuar, seja na forma de algum tipo de spin-off ou sequência. O Apple TV + ainda não anunciou nada, mas o streaming fez tweet nesta terça-feira, 06, que fez os fãs questionarem se algum tipo de anúncio está por vir.

Apple TV+ indicou que Ted Lasso vai ganhar continuação

Ted Lasso continuacao
Imagem: Divulgação.

O tweet da Apple contém uma foto dos minutos finais da terceira temporada de Ted Lasso. Nela, vemos Roy Kent, o novo técnico de Richmond, ao lado dos assistentes técnicos Beard e Nate, representando o regime de gestão pós-Ted. Eles estão todos olhando para a placa “Acredite” reconstruída no vestiário.

PUBLICIDADE

Leia também: Ted Lasso: reveladas grandes cenas que foram cortadas do final

Além da foto, o tweet inclui uma citação do programa, “Cheira a potencial“.

Isso está longe de ser um anúncio sobre o futuro de Ted Lasso, mas parece uma grande dica. A foto mostra a nova comissão técnica após a saída de Ted, e a citação emparelhada parece provocar o futuro da equipe sob esses treinadores. Há potencial no que a equipe tem a oferecer após o retorno de Ted aos Estados Unidos.

Para aumentar a especulação, há um tweet da estrela de Ted Lasso, Nick Mohammed, que interpreta o assistente técnico Nate Shelley. Ele citou o tweet com nada mais que um emoji de “boca fechada”, indicando que ele poderia estar guardando algum tipo de segredo.

Claro, isso também pode significar apenas que ele não sabe de nada, mas isso não impediu os fãs de especular.

Dada a imensa popularidade de Ted Lasso, é difícil imaginar que este universo termine por agora. Quer haja uma série derivada sobre um time feminino de Richmond ou simplesmente uma sequência que seguirá um time masculino de Richmond sem Ted, é difícil acreditar em um futuro sem esses personagens.

Por que Ted Lasso acabou?

Ted Lasso série final problema
Imagem: Divulgação.

Antes mesmo de chegar à terceira temporada de Ted Lasso, o elenco começou a revelar que esse seria o ponto final. Jason Sudeikis disse ainda em junho de 2021 em uma entrevista à Entertainment Weekly:

“A história que está sendo contada é um arco de três temporadas – é uma que eu vejo, conheço e compreendi. Fico feliz que eles estejam dispostos a pagar por essas três temporadas. Mas quanto ao que acontece depois disso, quem sabe? Eu não sei.”.

Leia também: Crítica: Ted Lasso termina em seu pior momento com episódio cansativo

Brendan Hunt, cocriador de Ted Lasso e ator por trás do treinador Beard, disse: “Acho que sempre quisemos que fossem três temporadas. Acho que seria muito legal se, considerando o quanto todos gostam dela, que mantemos nossas armas e, portanto, realmente apenas fazemos três temporadas.“.

Ted Lasso está disponível no Apple TV+.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.