Ted Lasso: ator de Jamie Tartt responde sobre 4ª temporada

Phil Dunster, que viveu o jogador Jamie Tartt em Ted Lasso, deu uma resposta - pouco esperançosa - sobre a 4ª temporada.

Ted Lasso ator
Imagem: Divulgação.

Uma das estrelas de Ted Lasso, o ator Phil Dunster, deu uma resposta bastante sincera sobre o universo do programa.

Após encerrar a terceira temporada no Apple TV+, Ted Lasso indicou que iria acabar para sempre, já que determinou o desfecho da maioria de seus personagens, principais e coadjuvantes. Incluindo o final feliz de Ted, quando ele retorna para os EUA e se reúne com o seu filho.

Claramente, o desfecho da terceira temporada significa um final definitivo, e mesmo sem qualquer indicação oficial sobre o status da 4ª temporada de Ted Lasso, os fãs continuam no campo das especulações.

PUBLICIDADE

Ator falou sobre 4ª temporada

Ted Lasso ator
Imagem: Divulgação.

Ao falar em um evento do For Your Consideration Emmys (por The Hollywood Reporter), Dunster abordou o futuro de Ted Lasso.

O ator, que interpreta Jamie Tartt no drama esportivo, foi acompanhado por vários de seus colegas de elenco e ofereceu uma resposta mista, mas honesta, ao falar sobre a possibilidade de uma quarta temporada de Ted Lasso, sentindo que “há séries de TV suficiente por aí”. Dunster explicou:

Leia também: Ted Lasso: Apple TV+ indica continuação sem Ted

“É maravilhoso que as pessoas se importem. É uma daquelas coisas em que se houvesse algo mais – o que eu não sei, ninguém sabe se haverá – desde que seja feito com integridade, é isso que importa para todos. Ninguém quer mais por causa disso, há séries de TV suficiente por aí. E eu sei que Jason e [escritor] Joe [Kelly] e Brendan e Bill Lawrence, eles só farão isso se sentirem que é a coisa certa.”

Por que o futuro de Ted Lasso é incerto?

Ted Lasso 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O maior motivo de confusão sobre a quarta temporada de Ted Lasso é a falta de uma resposta oficial do elenco, da equipe, da Apple TV ou das produtoras que ajudam a fazer a série.

Normalmente, com uma série de sucesso, haveria um esforço para promover a “temporada final” antes da estreia, pois geralmente isso resulta em um aumento em termos de audiência e prêmios. Se a terceira temporada de Ted Lasso for realmente a última, é incomum que não tenha sido explicitamente anunciada dessa forma.

Leia também: Ted Lasso: reveladas grandes cenas que foram cortadas do final

É provável, no entanto, que a Apple não saiba como será o próximo capítulo da série. Sudeikis disse que Ted Lasso acabou, mas também observou que a equipe ainda pode continuar sem ele. Isso aponta para o fato de que, se a série retornar, o cocriador/estrela provavelmente não seria o personagem principal.

Isso se encaixa em como, às vezes, a terceira temporada parecia estar construindo terreno para possíveis spin-offs centrados no grande elenco da comédia dramática.

Qualquer notícia concreta sobre a 4ª temporada de Ted Lasso provavelmente terá uma influência da greve dos roteiristas nos EUA. Dito isto, o cocriador Brendan Hunt mencionou que a série ainda poderia retornar, embora, mais uma vez, tudo não passe de especulações.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.