Ted Lasso ganha ótima notícia: 4ª temporada está mais perto de acontecer

Ninguém sabe o futuro de Ted Lasso, nem sequer os responsáveis pela série. Enquanto cada um dia uma coisa, qual o rumo da série?

Ted Lasso

Sem uma resposta concreta para o futuro do programa, o diretor Declan Lowney tem uma atualização promissora sobre o possível retorno de Ted Lasso. A terceira temporada viu o AFC Richmond como o azarão na Premier League. Ao mesmo tempo em que se recuperava da perda de Nate para seus rivais pessoais, o West Ham United. Embora não seja tão aclamada quanto nas duas primeiras temporadas, a terceira temporada de Ted Lasso recebeu críticas positivas da crítica e do público. E deixou muitos esperançosos por mais, apesar de ter sido finalizada.

O The Hollywood Reporter conversou com Declan Lowney (indicado ao Emmy pela série) para discutir Ted Lasso. Quando perguntado sobre dirigir o final da 3ª temporada, e se o programa realmente acabou, o vencedor do Emmy ofereceu uma atualização promissora para seu futuro. Ele disse que o sentimento durante a produção era apenas “o fim por enquanto” e que poderia voltar mais cedo do que alguns pensam. Veja o que Lowney disse abaixo:

Todo mundo sabia que era o fim, mas também é o fim por enquanto. (Risos) Vai levar dois ou três anos antes que algo aconteça – se algo acontecer. Então vamos tentar amarrar todas essas histórias corretamente. Eu estava pensando: “Há muito o que amarrar [no final]!” E então Jason me deu as páginas restantes [do roteiro]. Filmamos enquanto avançávamos e é muito difícil avaliar essas coisas até que você junte tudo. Seis semanas depois, algo mais aparece do outro lado [na edição]

O que foi dito sobre o futuro da série após a terceira temporada

Antes de sua estreia, o público ficou em grande parte no escuro sobre se a terceira temporada de Ted Lasso seria realmente o fim do programa. Vimos relatos indicando que o co-criador / estrela Jason Sudeikis queria encerrar as coisas após um longo desenvolvimento. O co-criador e estrela Brendan Hunt originalmente apoiou o sentimento de Sudeikis de que o tempo do show havia acabado. Mas desde então ele ofereceu uma atualização confusa de que eles não descartaram a possibilidade de um retorno após uma pausa. Isso acaba ecoando o que Lowney disse acima.

Leia também: Ted Lasso: confusão sobre 4ª temporada está arruinado série

A co-estrela e frequente escritor Brett Goldstein também não deixou claro para onde Ted Lasso poderia ir após o emocionante final da 3ª temporada, confirmando que há muitas histórias não resolvidas que ainda podem ser exploradas. Ainda assim, não declarou abertamente uma garantia de continuar, enquanto Hannah Waddingham está aberta à possibilidade de um spin-off centrado nela e na Keeley de Juno Temple. Já o ator de Jamie Tartt, Phil Dunster, teve uma resposta mais honesta à possibilidade de uma 4ª temporada, dizendo que “há TV suficiente por aí“.

Curiosamente, a Apple permaneceu em silêncio sobre o futuro de Ted Lasso, exceto por um post após o final da 3ª temporada, no qual o streamer aparentemente provocou um spinoff centrado no treinador Beard de Hunt, Nate de Nick Mohammed e Roy de Goldstein, embora mais tarde tenha sido esclarecido que este não era o caso.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!