Ted Lasso: Keeley e Jamie podem acabar juntos no final
Final de Ted Lasso se aproxima e a série indica que Keeley e Jamie Tart deverão ficar juntos quando ela acabar.
A terceira temporada de Ted Lasso na Apple TV+, sem surpresa, aumentou a aposta com muitas cenas de humor impecáveis. E, ainda, alguns dos momentos mais emocionantes da série até aqui.
Entre eles, a união de Jamie e Roy, que também transformou a história em uma montanha-russa emocional. Além disso, Ted (Jason Sudeikis) e Rebecca (Hannah Waddingham) enfrentam problemas suficientes em suas vidas, apesar de apoiarem um ao outro.
E, então, temos Keeley (Juno Temple) e o Richmond com suas suas próprias dificuldades – seja um relacionamento interpessoal ou uma série de perdas.
Ted Lasso sempre foi uma série bem equilibrada, com muito espírito esportivo, romance, amizade, humor e emoção, mas a terceira temporada ainda não equilibrou isso. No entanto, as coisas podem mudar a qualquer momento.
Aliás, como a série está se aproximando do fim, o episódio 8 da terceira temporada apontou uma possível ligação romântica entre Jamie (Phil Dunster) e Keeley, que se separaram na primeira temporada. E isso indica um arco de desfecho.
Apesar de sua grande química, com Jamie sendo um pouco arrogante e Keeley apoiando, a separação deles teve que acontecer por causa de inúmeras melhorias. Dito isto, é possível que Ted Lasso esteja de olho em fazer Keeley terminar a série com Jamie Tartt.
Keeley e Jack nunca darão certo
Depois que Keeley e Roy, o melhor casal da série, se separaram porque não podiam passar muito tempo juntos, a primeira encontrou conforto com Jack Danvers (Jodi Balfour). Muitos espectadores ficaram surpresos com esse novo relacionamento, mas ele acabou sendo uma bela representação da comunidade LGBTQ.
A dupla, aliás, parecia perfeita no início. No entanto, em um instante, as expectativas de muitos espectadores foram quebradas quando Jack ficou aquém do que ela precisava fazer como namorada.
Leia também: Ted Lasso: personagem é inspirado em surpreendente história real
Quando um dos vídeos explícitos de Keeley se tornou viral online, Jack se ofereceu para ajudá-la. Após o incidente, Jack pediu a Keeley que postasse um pedido de desculpas nas redes sociais e garantisse a todos que ela nunca faria algo assim novamente. Embora fosse mais consolador se ela simplesmente tivesse tentado e falhado.
Por outro lado, Keeley achava injusto que Jack não pudesse apresentá-la como namorada a um de seus amigos. Em vez disso, ela estava preocupada com seu status devido ao erro de Keeley, do qual ela não se arrepende. O relacionamento tornou-se abruptamente tóxico, e o casal que acreditávamos que poderia acabar junto não se reconciliaria.
O encontro de Keeley com Roy
Roy Kent, o único amor verdadeiro de Keeley, sempre a apoiou, não apenas dando-lhe espaço para seguir sua paixão, mas também amando-a, apesar de sua história com Jamie. Quando os dois se separaram no início da terceira temporada, muitos espectadores se assustaram, que esperavam que eles se reconciliassem antes do final da temporada.
Embora devesse ter sido o caso, dada a clareza de que eles não querem se separar, os roteiristas deram outra reviravolta na história no oitavo episódio.
Depois de saber sobre o vídeo vazado de Keeley, Roy sentiu a necessidade de consolá-la, mas não foi bem. Em vez de oferecer-lhe um ombro prestativo, ele parece ter ficado com ciúmes e perguntado para quem ela enviou o vídeo.
O que pode ter magoado ainda mais os sentimentos de Keeley. Ela estava à beira de um colapso nervoso, mas se controlou com Rebecca ao seu lado. No entanto, depois de ouvir essas palavras saindo da boca de Roy, ela não aguentou.
Por que Keeley deve ficar com Jamie no final de Ted Lasso?
Embora Keeley tenha terminado com Jamie na primeira temporada porque ele era muito imaturo, esse atributo particular de Jamie não existe mais. Jamie percorreu um longo caminho de um garoto arrogante a um jogador de equipe que agora é o coração de Richmond, e apoia os escritores por dar a esse personagem um desenvolvimento tão notável.
Logo após o momento de ciúme imperdoável de Roy, Jamie faz uma visita a Keeley em sua casa, admitindo que o vídeo pode ter vazado de seu telefone por algum hacker, embora ele tenha apagado praticamente tudo de seu celular após a separação.
Keeley, no entanto, não se preocupa porque Jamie é a única pessoa que a consolou, independentemente de o vídeo ter vazado acidentalmente de seu telefone. Como vimos com Keeley desde a primeira temporada, ela se apaixona por alguém que a apoia e se abstém de julgá-la com base em um pequeno erro. E Jamie faz exatamente isso no final do episódio 8.
Além disso, Jamie e Keeley mostraram um progresso constante desde o início. Em um episódio anterior, os espectadores viram Keeley elogiando Jamie pela pessoa diferente que ele é agora e o quanto ele amadureceu.
Em contraste, Jamie sempre nutriu sentimentos por Keeley, mas nunca fez um movimento, preferindo confortar Roy após o rompimento, o que resultou em um desastre hilário.
De acordo com os eventos da terceira temporada de Ted Lasso, os roteiristas estão tentando fazer de Keeley e Jamie um casal que ficará junto no fim. O que não seria uma má ideia.