Teddy Sears revela detalhes de sua participação no crossover de The Flash / Arrow

jay-garrick

Continua após as recomendações

 

Jay Garrick (Teddy Sears) estará de volta para o crossover entre The Flash / Arrow, mas sua participação ainda não está totalmente clara na história. O intérprete do velocista revelou detalhes do retorno de Jay no próximo episódio.

Continua após a publicidade

“Jay é convocado pela STARS Lab para um assunto urgente de Wells (Tom Cavanagh). Quando ele aparece descobre que é para ser que o professor o quer para ser sua cobaia. Ele está brincando com uma substância que tem a sua história na tradição de The Flash, por isso é algo dos quadrinhos. Ele quer experimentá-lo em Jay para ver se funciona, porque Wells quer usar isso em Barry em sua luta para derrubar Zoom” – declarou o ator.

Sears ainda revelou que Jay não reagirá tão bem assim ao experimento, podendo haver risco de vida. Com isso Wells terá que usar uma combinação de ciência e criatividade com uma substância misteriosa, onde tal soro poderá trazer os poderes do Flash do mundo alternativo de volta.

Se isso acontecerá ou não, só saberemos no episódio Legends Of Today, que irá ao ar nessa terça-feira. Barry (Grant Gustin) e Oliver (Stephen Amell) se unem para lutar contra Vandal Savage (Casper Crump). O evento também introduzirá Hawkgirl (Ciara Renee) e Hawkman (Falk Hentschel).

Fonte: Aceshowbiz

Nenhum comentário

Adicione o seu