Teen Wolf – 4×05/4×06 – I.E.D./Orphaned

4x06S-00014

Nos dois últimos episódios de Teen Wolf, a história perde a aura de ensino médio típico americano e cresce. Mortes, criaturas fortes e perigos maiores rondam a matilha de Scott e todos os outros sobrenaturais de Beacon Hills.

A lista de extermínio, e o valor de cada morte, é finalmente revelada com as dus últimas senhas. Meredith volta à trama para ajudar Lydia, o que acaba aumentando a tensão entre o detetive Parrish, Styles e as Banshees.

Continua após a publicidade

A descoberta da ligação que une os assassinos que estão atrás de todos os nomes da lista conecta vários personagens e dá uma coesão excelente à série, trazendo vários acontecimentos paralelos para um mesmo cenário. Garret e Violet pertencem a uma gangue já conhecida do FBI por assassinatos em série (Os Órfãos), e agora está explicado qual o fator que conecta todas as mortes, inclusive as que eles conseguiram executar em Beacon Hills.

Scott se mostra mais forte e convincente como Alpha quando tem que lidar com tentativas de assassinado de um dos órfãos contra ele, Liam e um lobisomem inesperado que aparece no primeiro jogo de lacrosse da temporada. Um novo grupo de lobisomens surge na cidade, apimentando ainda mais a narrativa porque eles conseguem disfarçar seu cheiro, dificultando para os caçadores os acharem e também até outros lobos detectarem sua presença.

670px-Teen_Wolf_Season_4_Episode_6_Orphaned_Liam_in_the_well

Kate mostra a que veio neste comeback e traz junto os Bersekers, aquelas criaturas incrivelmente fortes e difíceis de eliminar que tinham aparecido nos primeiros episódios. E pelo visto, ela e essas novas companhias vieram pra ficar, principalmente se depender de Peter Hale (que deve ser um dos grandes traidores desta temporada).

Derek está cada vez mais longe da sua forma antiga de lobo, mas ainda não conseguimos saber o porquê, nem como isso está acontecendo. Será preciso descobrir o que Kate fez com ele no início da temporada e se há alguma maneira de reverter o processo, caso contrário, perderemos um dos lobos de TW daqui a pouco.

4x06S-00015

Depois destes dois últimos episódios, as certezas que podemos ter são: os laços entre Liam e Scott estão cada vez mais fortes e dali pode nascer uma das relações mais poderosas da série; a lista de nomes deve ser a fonte de ainda mais surpresas, principalmente por conter nomes como do Det. Parrish; o “benefactor” dificilmente vai desistir de ir atrás de todas as criaturas de Beacon Hills, só nos resta esperar para descobrir como serão os próximos passos dele para riscar todos os nomes da lista. Para quem quiser arriscar algum palpite, o trailer de mid-season já saiu e promete muita adrenalina ainda nessa temporada.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours