Teen Wolf – 5X13 – Codominance

principal

Imagem: Teen Wolf Brasil/Divulgação

 

Depois de uma longa semana de espera, finalmente podemos assistir a mais um episódio de Teen Wolf. Infelizmente as coisas continuam progredindo devagar nos episódios.

Foi interessante ver Kira sendo um dos focos durante as cenas. Ela tinha desaparecido para treinar e agora podemos saber o que aconteceu com ela nesse tempo de ausência. Sinceramente, pensei que mostrariam um pouco do treinamento dela e depois como ela progrediu. Mas não. Durante todo o tempo em que ela desapareceu, só agora – no México (porque não existe outro lugar no mundo onde você poderia ir que não fosse num deserto) – ela começa a treinar. Me diga Kira, o que você estava fazendo durante todo o tempo em que não apareceu? Por que só agora você foi começar a treinar?

Continua após a publicidade

É lógico que as cenas de luta que envolveram Kira e as Skinwalkers foram muito boas, mas foi decepcionante saber que Kira ainda está com problemas para controlar o espírito de raposa dentro dela. Poxa, eu esperava mais.

Agora um momento de felicidade pelo Jeep do Stiles que está mais forte do que nunca, pronto para aguentar até mesmo uma viagem para o México. Esse trajeto foi normal, mas devemos ficar muito satisfeitos com a conversa que Stiles finalmente teve com Scott. Parece que as coisas vão começar a entrar nos eixos de vez. Isso aí Stiles, contar para seu melhor amigo o que aconteceu é o melhor a se fazer.

Por outro lado, temos Lydia – ainda na Eichen House – que parece estar começando a entender o potencial da própria voz. Sério, tenho a impressão de que quando ela aprender a usar a voz irão acontecer cenas épicas. Estou ansiosa para acompanhar o progresso dela.

2

Imagem: Teen Wolf Brasil/Divulgação

Num momento do episódio, temos o foco em Liam e Mason. Liam se esforça para não se envolver como Scott pediu e até que se saiu bem nisso. Ainda não o perdoei mas já sinto menos raiva dele. Uma dúvida: só eu que venho achando a Hayden muito, tipo muito mesmo, estranha? Tenho a impressão de que ela ainda vai ferrar alguma coisa…

Mason, meu querido Mason, que cenas foram aquelas? Temos várias ameaças em toda a cidade que podem acabar com a vida de pessoas inocentes e você fica paquerando um cara na aula de biologia (sem contar que ele faz parte do lado dos vilões), indo a encontros (queria que tivessem mostrado o encontro, tenho certeza de que seria hilário), e ainda pega ele no vestiário e dá uns amassos? Sério, eu amo você. Que cenas! A do beijo foi a melhor…(calma coração, você ainda não pode shippar porque seria muito precipitado).

Por último, o episódio se conclui com Scott e Stiles salvando o dia, ops, digo a Kira e sua mãe das Skinwalkers e fazendo uma arrancada digna de um filme de ação no Jeep mais amado de todos os tempos. Eu me pergunto se eles terão problemas futuros por terem partido, será que aquelas três mulheres irão atrás deles?

Enfim, me sinto feliz pelo Mason e pelo retorno da Kira. Liam, se você se comportar direitinho posso até reconsiderar meu ódio por você; Stiles, estou orgulhosa de você e Lydia tenho fé no seu treinamento. Tomara que o próximo episódio nos traga mais surpresas boas.

Tags Teen Wolf
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours