Teen Wolf – 6×09 – Memory Found

Fonte: spoilersguide.com

Continua após a publicidade

O novo episódio de Teen Wolf é intitulado “Memory Found“, mas deveria chamar-se “Fanservice“. Seguindo o final do episódio da semana passada, Scott e turma têm a ideia brilhante de forçarem lembranças de Stiles, para abrirem uma fenda dimensional e poderem resgatar o bom-moço da dimensão do terminal. Até aí tudo bem, exceto que eles escolhem um método para forçarem a lembrança bem curioso: hipotermia. Tivemos de tudo, desde as lembranças mais bromânticas de Sciles até os momentos mais fofíneos de Stydia. Ah, e os fãs de Stalia podem esquecer, viu? Já ficou claro que vai ser (e vai ter) Stydia até ninguém mais aguentar.

Não vou dizer que me incomodou o fanservice, mas que foi um baita exagero, ah, isso foi. O episódio inteiro gravitou ao redor de Stiles, que, convenhamos, é o melhor personagem da série. Isso não seria necessariamente ruim, mas o episódio não conseguiu se manter só com isso, especialmente porque o outro núcleo, Theo e Liam, era também voltado para o retorno de Stiles.

Ver que a amizade de Scott e Stiles não foi suficiente para abrir a fenda também foi um baque. Eu esperava bem mais da amizade mais forte e duradoura da série.

Mas, o que me chamou a atenção positivamente neste episódio foi a redenção de Theo, que tem se tornado a cada episódio um pouco melhor e neste ele já demonstra altruísmo, se colocando para ajudar Liam a chamar a atenção dos Cavaleiros. Go, Theo! É interessante ver que finalmente deram um desenvolvimento digno para um dos personagens da nova fornada e tem sido ótimo acompanhar essa conversão de vilão em mocinho. Não me surpreenderia se Theo viesse a compor o novo pack de Liam, tendo em vista que o rapaz claramente criará um bando para si (com seu próprio Stiles, o Mason, e sua própria Alison, a Hayden).

Ao que parece, o episódio mais aguardado realmente será o próximo. O retorno definitivo de Dylan O’brien promete muito e eu realmente espero que cumpra todo o hype que está propondo. Não me entendam mal, “Memory Found” não é nem de longe um episódio ruim e pode até ser colocado dentre os bons episódios dessa temporada, mas poderia ter sido mais, os escritores poderiam ter elaborado uma trama mais bem amarrada que um episódio inteiro dedicado a flashbacks dos protagonistas com relação a outro protagonista.

Na prévia do próximo episódio, pudemos até contemplar Garrett e seu exército e, ao que parece, ele poderá criar Cavaleiros Fantasmas. Essa é uma promessa bem grande que o próximo episódio fez e estamos aqui na espera por algo realmente bom como foram os dois episódios anteriores.

Tags Teen Wolf
Avatar

Roger Olly

Virginiano com ascendente em gêmeos. Fã de The Magicians e Imposters. Faço reviews de New Girl, Teen Wolf e escrevo a coluna Spoiler Alert.

No comments

Add yours