Teen Wolf: atriz comenta possível retorno

Atriz de Teen Wolf comenta sobre possível retorno da franquia em um novo capítulo. Artista se mostra empolgada com novas histórias.

Teen Wolf

Com a continuação do filme provando ser um sucesso para a Paramount +, Holland Roden tem uma resposta muito apaixonada à possibilidade de retornar para mais Teen Wolf. Roden estrelou o programa sobrenatural da MTV como a garota popular Lydia Martin. Ela rapidamente se torna a melhor amiga de Allison de Crystal Reed, eventualmente tendo um relacionamento com Stiles de Dylan O’Brien. Depois, ela acaba se transformando em uma Banshee. Lydia voltou para Teen Wolf: The Movie. Nele, foi revelado que ela terminou com Stiles devido a visões recorrentes de sua morte em um acidente de carro com ela.

Ao falar exclusivamente com Screen Rant, Holland Roden compartilhou seus pensamentos sobre outro possível retorno do Teen Wolf. A atriz de Lydia era muito apaixonada por seu desejo de voltar para outra parcela da franquia sobrenatural. Ela lembra como o show ajudou a lançá-la ao estrelato e até mesmo apresentá-la a alguns de seus melhores amigos. Veja o que Roden compartilhou:

Eu sou tão grata por Teen Wolf. Isso porque não só mudou minha vida, mas internamente como pessoa, eu cresci no show. Eu estava na faculdade quando consegui aquele programa, então sempre estarei em dívida com Teen Wolf. Então, se Jeff alguma vez se aproximar de mim, estou sempre disposta a ouvir e ansiosa para fazer parte do próximo capítulo.” Ela continua afirmando que “Sempre saberei que a razão pela qual estou neste negócio é por causa desse show, e nunca vou esquecer isso. Meus melhores amigos vêm de Teen Wolf

PUBLICIDADE
Teen Wolf

Franquia precisa de outro filme para corrigir a ausência de Stiles

Embora a expectativa fosse geralmente alta entre os fãs do show para outro capítulo em Beacon Hills, Teen Wolf: The Movie já enfrentou uma grande quantidade de ceticismo. Isso porque foi confirmado que O’Brien não voltaria como Stiles. O ator citou o desenvolvimento e a produção apressados como sua razão para não retornar. O criador Jeff Davis revelou mais tarde que ele e O’Brien tiveram várias conversas sobre como trazer Stiles de volta. As ideias variaram de uma participação especial a “alguns dias de filmagem“, embora eles finalmente concordassem que era melhor deixar o personagem de fora da história.

Leia também: Teen Wolf ganha novos boatos e ator comenta

No final das contas, a ausência de O’Brien provou ser um dos elementos mais criticados de Teen Wolf: The Movie, com muitos espectadores sentindo que a revelação de Lydia ia contra os temas centrais do show. Além disso, o pai do personagem, o chefe Stilinski de Linden Ashby, revelou que Stiles agora estava trabalhando com o FBI e lidando com questões maiores. O filme não explica especificamente o que estava mantendo Stiles longe, nem mostra Lydia ou seus amigos se aproximando dele na esperança de pedir sua ajuda ou checá-lo.

Com Davis confirmando logo após o lançamento do filme que Lydia e Stiles poderiam voltar a ficar juntos, outro filme de Teen Wolf parece necessário para abordar melhor a ausência do último e oferecer um caminho mais significativo para seu retorno. Considerando que o filme terminou com Derek de Tyler Hoechlin se sacrificando, seria interessante ver como Stiles responde à morte dele. Não está claro se outro filme de Teen Wolf acontecerá após a resposta crítica mista ao primeiro, mas sua quebra de recorde de audiência pode ajudar suas chances.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.