Teen Wolf, filme tem péssima notícia: Dylan O’Brien não voltará

Parece que os fãs de Teen Wolf terão de se contentar com um filme se um de seus principais integrantes originais.

Teen Wolf Dylan Obrien
Imagem: Divulgação.

Que Teen Wolf vai voltar para uma continuação em forma de filme, a maioria dos fãs já sabiam. Mas desde que confirmaram o título, muitos estavam curiosos sobre quem voltaria ou não.

Porém, agora, uma triste confirmação surgiu para o elenco e uma grande ausência será sentida.

Se você esperava que Dylan O’Brien fosse um dos nomes posteriores que seriam confirmados no filme de reunião de Teen Wolf, essa é a má notícia.

Stiles não estará em filme de Teen Wolf

Em entrevista à uma matéria do portal Variety, O’Brien confirmou que não irá reprisar o papel de Stiles em Teen Wolf: O Filme, que estreia no Paramount+ ainda este ano.

Leia também: Teen Wolf vai voltar e ator revela novidade sobre continuação

Foi uma decisão difícil”, diz O’Brien. “Muito entrou nisso. A série é muito querida pra mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e adoro tantas pessoas de lá. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso pra cima de nós. O que é bom porque todos nós amamos A série. Estávamos tentando descobrir.

Por fim, decidi que deixei o personagem em um lugar muito bom para mim e ainda quero deixá-lo lá”, continua ele. “Desejo-lhes tudo de bom e vou assistir na primeira noite em que estrear. Espero que seja incrível, mas eu não vou participar.”

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Quem estará no filme?

Os membros do elenco original de Teen Wolf confirmados para aparecer no filme são Tyler Posey como Scott, Holland Roden como Lydia, Shelley Hennig como Malia, Crystal Reed como Allison, Orny Adams como Coach, Linden Ashby como Sheriff Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Deaton, Colton Haynes como Jackson, Ryan Kelley como Deputy Parrish, Melissa Ponzio como Melissa e Dylan Sprayberry como Liam.

Leia também: Peaky Blinders, 6ª temporada na Netflix tem data de estreia

O TVLine conversou com Ian Bohen (também conhecido como Peter) sobre seu possível retorno, ao qual ele disse que “adoraria fazer isso”. Mas acrescentou que, “Eu sei que eles estão filmando aqui em breve, então você terá um sim ou não definitivo. Com certeza. Mas eu me sinto positivo sobre isso. Eu não gostaria de ver um filme em que Derek e Peter não estivessem nele.

Derek, é claro, foi interpretado por Tyler Hoechlin, que também não deve retornar. Quando o TVLine perguntou sobre a possibilidade, o ator deu uma resposta vaga: “Isso não posso confirmar nem negar. Veremos. Há muitas coisas acontecendo, mas não tenho nenhuma confirmação neste momento. Neste mundo, tudo é possível.

Outra grande ausência é Arden Cho como Kira Yukimura. De acordo com o Deadline, Cho foi abordada para aparecer no filme, mas recusou quando ela receberia apenas metade do salário, assim como suas três principais co-estrelas femininas.

Imagem: Divulgação.

A volta de Teen Wolf

Escrito pelo criador da série Jeff Davis, Teen Wolf: O Filme começa quando “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um mal terrível surgiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

Ainda não há uma data de estreia exata.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!