Teen Wolf: nova série Wolf Pack ganha elenco e novidades

Teen Wolf vai ganhar spin-off e agora primeiros nomes do elenco foram anunciados.

Teen Wolf Wolf Pack

A próxima geração de Teen Wolf parece estar se formando. Isso porque Wolf Pack, uma espécie de derivado da série que estreará no Paramount+, ganhou algumas novidades.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o Paramount+ confirmou quatro membros do elenco de Wolf Pack. Estes, que serão os protagonistas da nova série, que vem sendo produzida pelo chefe de Teen Wolf, Jeff Davis.

Com base na série de livros de Edo Van Belkom, Wolf Pack “segue um adolescente [chamado Everett] e uma menina [chamada Blake] cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma aterrorizante criatura sobrenatural. Feridos no caos de seu ataque, os adolescentes são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros [chamados Luna e Harlan] que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio florestal. À medida que a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta. A mordida e o sangue de um lobisomem.”.

Continua após publicidade

O elenco de Wolf Pack

Teen Wolf Elenco
Imagem: Divulgação.

Armani Jackson (Chad) e Bella Shepard (The Wilds) estrelam como Everett e Blake. Enquanto os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray vão interpretar Luna e Harlan. No entanto, ainda não sabemos mais detalhes sobre seus personagens.

Leia também: Teen Wolf vai voltar: nova história, elenco e data de estreia

A produção de Wolf Pack começa na próxima semana em Atlanta, e espera-se que estreie ainda este ano na Paramount +.

Ainda não está claro como exatamente Wolf Pack se conectará à franquia Teen Wolf, que também lançará um filme de reunião. O novo longa, além disso, terá Jeff Davis atuando como produtor. A estreia também acontecerá ainda em 2022.

Continua após publicidade

O filme de Teen Wolf

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Escrito pelo criador da série Jeff Davis, Teen Wolf: O Filme começa quando “uma lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um mal terrível surgiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de banshees, werecoyotes, hellhounds, kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”.

Teen Wolf foi um fenômeno cultural global que gerou um dos maiores e mais leais grupos de fãs. Estamos entusiasmados em fazer parceria com o incrivelmente talentoso Jeff Davis para recompensar os fãs, reacender esta franquia com um filme original e lançar uma nova série, Wolf Pack, para o Paramount+”, disse Chris McCarthy, presidente e CEO da ViacomCBS Media Networks e MTV Entertainment Studios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.