Teen Wolf vai voltar com filme e nova série de TV

MTV anunciou filme com elenco original e nova série do universo chamada Wolf Pack.

Teen Wolf vai voltar filme nova série

A reunião que os fãs de Teen Wolf tanto queriam vai acontecer: o streaming Paramount+ anunciou que produzirá um filme de reunião para Teen Wolf, e que a produção já está em estágios iniciais.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, todo o elenco original está em negociações para retornar. Além disso, o criador da franquia Jeff Davis – que está acompanhando o filme – também está desenvolvendo uma nova série temática de Teen Wolf para a MTV, intitulada Wolf Pack. A MTV Studios está produzindo os dois projetos.

Continua após a publicidade

Aqui está a sinopse para o filme de Teen Wolf: “A lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um terrível mal emergiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados. Bem como reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”.

Continua após publicidade

A nova série de Teen Wolf

Enquanto isso, a série Wolf Pack – com base na série de livros de Edo Van Belkom – segue adolescentes, cujas vidas mudaram para sempre, após um incêndio na Califórnia. Tal fato despertou uma criatura sobrenatural aterrorizante e a levou a atacar um engarrafamento rodoviário, sob as colinas em chamas.

Leia também: Os personagens de Teen Wolf que devem voltar no novo filme

Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal, após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.

Continua após publicidade
Teen Wolf de volta
Imagem: Divulgação.

Reinicialização sempre foi discutida

O TVLine perguntou anteriormente a Jeff Davis sobre os rumores de reinicialização na San Diego Comic-Con em julho de 2017, dois meses antes do final da série ir ao ar.

Na época, ele disse “Tenho tido [discussões] com a MTV. Há um novo regime lá, liderado por Chris McCarthy, que é fantástico e tem uma visão real de como restabelecer a marca MTV. Ele tem um grande amor por Teen Wolf, então, ele e eu conversamos sobre fazer um podcast, algo como S-Town ou Serial ou mesmo Homecoming. [É a nossa maneira de] manter a franquia funcionando. É só conversa agora, apenas a possibilidade de uma reinicialização. Mas parece que, se eles estivessem interessados, poderíamos fazer um pouco de reinvenção.”.

Leia também: O que aconteceu com Tyler Posey de Teen Wolf

O presidente da MTV, Chris McCarthy, disse ao THR em julho de 2017: “Estamos conversando com Jeff sobre como realmente mantemos essa franquia viva. E a beleza da evolução da mídia é que você pode ver… a ressurreição de uma nova classe em alguns anos.”.

Parece que este momento chegou!

Teen Wolf série
Imagem: Divulgação.

Sucesso da TV

Criado por Jeff Davis, o seriado teen conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. Consagrando novos atores, como Dylan O’Bryan, Tyler Posey, Tyler Hoechlin e Colton Haynes, Teen Wolf marcou a vida de muitos fãs adolescentes, principalmente por tratar sobre lobisomens de forma única e contemporânea, numa era fadada a sucessos literários como Crepúsculo, Diários de Vampiros, entre outros.

A série estreou em 2011 e trazia Tyler Posey e Dylan O’Brien nos papéis principais, além de ser a segunda adaptação televisiva, baseada no filme homônimo de 1985. Com boa recepção da crítica, o drama adolescente chegou em seu auge durante a terceira temporada, além de possuir alguns prêmios como Teen Choice Awards e Saturn Awards na bagagem.

Após seis temporadas, no entanto, a série acabou sendo encerrada na MTV. 

E então, você gostou da novidade?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.