Teen Wolf vai voltar: nova história, elenco e data de estreia

Tudo sobre o futuro de Teen Wolf.

Teen Wolf
Imagem: Divulgação.

Teen Wolf sempre foi um fenômeno entre os adolescentes e mais jovens. Por conta disso, anos depois da sexta temporada, o clamor por um sétimo ano ainda era forte. Diante disso, parecia impossível uma continuação do universo de Teen Wolf, ou mesmo que uma sétima temporada fosse acontecer.

Continua após publicidade

Mas, agora, os fãs ganharam uma excelente notícia: Teen Wolf vai voltar!

Diante das dúvidas dos fãs, separamos todas as dúvidas sobre o que vai acontecer com a franquia, nova temporadas e mais. Eis os detalhes sobre o futuro de Teen Wolf na TV.

Continua após publicidade

Teen Wolf vai ter 7ª temporada?

Teen Wolf não vai ganhar diretamente uma sétima temporada, mas sim um filme que servirá de continuação da sexta temporada. Ou seja, os eventos se passarão após a sexta temporada e dará sequência ao universo da série.

Leia também: Séries como Teen Wolf que você precisa assistir

De acordo com a Variety, o showrunner da série, Jeff Davis, escreverá e será produtor executivo de um filme que atuará como uma continuação direta da história das seis temporadas existentes de Teen Wolf, como parte de um contrato de multiprojetos com a MTV Entertainment Studios.

Cada um dos projetos comandados por Davis será lançado para a Paramount +, incluindo a sequência de Teen Wolf.

Continua após publicidade
Teen Wolf 7 temporada
Imagem: Divulgação.

Qual será a nova história de Teen Wolf?

A trama do filme de Teen Wolf, de acordo com a Variety, começa quando um “mal terrível”, ainda a ser nomeado, aparece em Beacon Hills. Scott McCall, que não é mais um adolescente, mas ainda é um lobisomem, terá que reunir uma equipe de aliados composta por novos amigos e velhos conhecidos para impedir a nova ameaça à sua cidade natal.

Leia também: Dylan O’Brien dá declaração e preocupa fãs de Teen Wolf

Eis a sinopse completa.

“A lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um terrível mal emergiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados. Bem como reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

Continua após publicidade

A Variety também observa que todas as seis temporadas de Teen Wolf já estão disponíveis no Paramount+. Ou seja: os fãs poderão maratonar todos episódios, antes da estreia do longa.

Quando o filme de Teen Wolf vai estrear?

As gravações do filme de Teen Wolf começaram oficialmente em abril de 2022. Diante do tempo de produção, pós-produção e edição, há uma previsão inicial de que o filme estreará para os fãs em setembro de 2022. Mas o Paramount+ irá confirmar uma data de estreia posteriormente.

Para celebrar o início das gravações, a EW postou uma primeira imagem de Tyler Posey nos sets do longa.

Elenco

De acordo com a Variety, a maior parte do elenco original do programa assinou contrato para aparecer no revival de Teen Wolf. Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Crystal Reed, Orny Adams estão confirmados. Bem como Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry, que vão reprisar seus papéis.

Por outro lado, Dylan O’Brien e Arden Cho não foram incluídos na lista inicial. De acordo com um relatório do Buzzfeed, Arden foi o único ator asiático no “elenco predominantemente branco” da amada série da MTV durante seus seis anos. Em fevereiro de 2022, o Deadline informou que ela não reprisaria seu papel como Kira Yukimura no filme depois que ela teria recebido metade do salário de seus colegas brancos. Dylan O’Brien gostou de um tweet referenciando o relatório, aumentando a especulação.

Dylan confirmou que não estará no filme em uma entrevista exclusiva à Variety em 9 de março de 2022. “Foi uma decisão difícil. Muita coisa aconteceu”, disse Dylan ao canal. “A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós há pouco tempo”.

Outro ator que, inicialmente, não iria participar era Tyler Hoechlin, que tem filmado a série Superman & Lois. No entanto, o ator encontrou uma brecha na sua agenda e reprisará também seu papel na popular série.

Nova série de Teen Wolf acontecerá

E, enquanto, de fato, uma sétima temporada não acontece, a Paramount irá desenvolver uma nova série que se passa no universo de Teen Wolf.

Como o Mix de Séries relatou anteriormente, ela se chamará Wolf Pack – com base na série de livros de Edo Van Belkom – e segue adolescentes, cujas vidas mudaram para sempre, após um incêndio na Califórnia. Tal fato despertou uma criatura sobrenatural aterrorizante e a levou a atacar um engarrafamento rodoviário, sob as colinas em chamas.

Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal, após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.

A estreia também deverá acontecer em 2022.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.